Ate quando seus pais podem te obrigar a sair de casa?

Minha mae falo que nos iamos sair jantar na minha vo eu disse que nao ia

ela disse que tiraria meu pc

ate qdo sou obrigado a ir onde ela for por que nao posso ir aonde eu quiser?

Comments

• André, morar com os pais sempre será uma situação polêmica. Primeiro, se você for menor, eles poderão te exigir que os acompanhe a qualquer lugar por conta da questão da responsabilidade que tem por você. Depois disso, se você não é arrimo de família, isso sempre poderá ser jogado à sua cara.

Não sei quantos anos você tem, nem se trabalha e tem renda própria, mas, cá entre nós, uma possibilidade sempre tentadora é construir sua própria história, se mudar para a sua própria casa. Boa sorte!

• Enquanto vc for sustentado, Vai trabalha e cuidar da sua vida sem depender deles.dai vc faz o que vc quer.

• Qtos anos vc tem? Vc depende dela ainda? Infelizmente, enquanto moramos em baixo do teto dos nossos pais, ainda temos que ter respeito, afinal, dependemos deles!!

P não dar briga, procura fazer oq ela pede....afinal, não é tão ruim ir jantar na avó, é??

Qdo vc nao morar mais c sua mãe, vc vai sentir falta dessas coisas que a gente pensa que é um saco !!!!!

Sei lá, essa é minha opinião.

• Caro André

Concordo com o Plínio, arranja tua própria vida, construa tua própria história na tua casa nem que seja de aluguel, mas saiba de uma coisa, se for solteiro vais ter que arranjar um amigo e ele vai querer você junto dele o tempo todo, se casar tua mulher vai ficar azucriando na tua cachola:"André, você só sai comigo e larga teus amigos, teus amigos agora sou eu!"

Se for pro quartel vai ter que falar pro sargento até onde você fica nas férias e nas folgas. então acostume-se e sinta-se feliz com o fato dos tua mãe te carregar junto dela. Duro se ela te falar que não te quer por perto de jeito nenhum.

Pior se ela disser: "A partir de hoje se vira, vai pra onde quer, com quem quer mas com teus recursos, com teu dinheiro que você não mora mais aqui!". Ai ferrou.

Ame tua mãe, abraçe tua avó que ela não dura muito e entenda que só drogado não sai com a mãe ou filho ou outro parente, mas ai onde for tem que sair junto com a droga e com o crime.

Que luta hein? Acostume-se e seja um pouco mais agradecido, é o amor que move tua mãe.

Deus te abençoe.

• Ate os 18 anos amigo dps disso vc faz oq vc quizer

Sign In or Register to comment.