Se Deus estivesse insatisfeito com o homossexualismo, já teria destruído a Parada Gay?

Por muito menos destruiu Sodoma e Gomorra.

Comments

• Já que vc está me copiando, só posso concordar.

• por muito menos??? c tem noção do que se fazia em Sodoma e gomorra???, vou te contar só algumas coisas:

- Todo visitante estrangeiro era estuprado fosse homem ou mulher.

- Se vc não pagasse os impostos era estuprado

- O incesto corria solto.

- As pessoas sacrificavam seu filhos e os queimavam como oferenda a seus deuses.

- Todas as festas eram regadas a orgias e vinho.

- Se matava pessoas como se fosse bichos.

Tudo isso levou Deus a fazer o juízo dessas cidades naquela mesma hora pois sua degradação moral era muita!.

• Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

Romanos 1:21-26

PAZ!

• se deus nao gostasse de homosexuais nao faria gays nao permitiria gays na terra

• Se Deus estivesse insatisfeito com o homossexualismo não faria pessoais homossexuais, essa é minha opinião

Sign In or Register to comment.