meu namorado continua addendo meninas bonitas, o que eu faço?

gente, meu pior defeito é o ciume! Mas tbm, meu namorado todo dia aciona meninas no facebook. E são todas daquele biotipo que ele gosta sabe? parece que ele fica preparando o terreno caso eu deixe ele. No sei o que fazer, me digam alguma coisa a respeito

Comments

• Dora,

Segura o seu ciume Amiga, por mais que isso pareça impossível.

Não deixe nunca transparecer insegurança, é isso que eles gostam.

Demonstre atitude e faça de conta que vc não conhece ninguém do Facebook dele.

Mude o jogo e viva hoje, seja feliz agora e pense que ele é seu namorado e não das outras, aproveite essa fase, abraços e boa sorte!

Add uns garotos bem lindos no seu Facebook tambem!!

• Ciúme demais é doentiu e destrói um relacionamento, procure se controlar e não demostrar muito esse lado seu, entretanto eu sou casado e tenho muitas amigas no orkut e nem por isso erro com minha esposa, agora sem crime não tem como você acusar. Caso você note que ele tem segundos interesses ou não é fiel e também não dá pra confiar, vai ai um conselho, separar é a melhor solução.

• Faz o mesmo!!! Add homens filés tb... Mas na boa... Ve se é isso q vc quer pra sua vida... Vc merece coisa melhor ne???

Boa sorte!

• As meninas são amigas dele?

Se são desconhecidas: Ele costumava adicionar gente desconhecida no face?

Bem, eu não aceitaria. Pq eu só adiciono gente que me interessa (amigos ou contatos profissionais).

Se o tipo dele é adicionar qualquer uma... bem...

Vc tem que analisar.

Pq acho falta de respeito dele com vc.

Só se forem amigas mesmo. E peça que ele as apresente pra vc!

Sei que é difícil, dá motivo pra ter ciúme sim.

Ainda mais que adiciona todos os dias. E pq não adiciona homem?

Vê isso direito.

• Irei responde pelo meu estilo de ser como eu faria:

Eu iria prestar atençao para ver se ele fala com essas garotas e se ele esta constantemente falando com elas e por que realmente a á chance de que ele esteja esperando voce terminar com ele, mas se ele nao fala com elas ele so ADD elas ou para realmente te deixar com ciume por que todo homem gosta de um pouco de ciume da parceiro(a) ou e so para ter algumas garotas bonitas pois homem gosta de estar constantemente vendo mulheres bonitas e gostosas!!!

• garota! ele é SEU namorado...

VC é o biotipo que ele gosta...

mostre isso a ele!!!

que tal vc preparar o terreno dele e para ele hein gata?!

não precisa sufocar, nem morrer de ciume, pense no hoje...

E HOJE ELE É SEU!!!!!!!!!!!

aproveite....

bjo

• Não se garante não linda ?

• Confiança é a base de qualquer relacionamento, mas se está te incomodando a atitude dele seria legal ter uma conversa sincera com ele e dizer o que está sentindo.

• exclua as meninas e manda ele parar , se ele nao parar qerida adc vc homens file ;)

Sign In or Register to comment.