Como alguns ja sabem sobre a 2°temporada de Angel Beats...?

YooO

Voces,

acham que uma 2°temporada pode estragar o anime ?

foi otimo o anime, se nao um dos melhores que ja vi : )

Otima noticia, mas pensem se áh o que acrescentar na historia ?

Eu acho que se tiver uma segunda temporada apenas vai acabar com a 1°.

Tbm ah possibilidade de contar o passado dos personagens que eu quero saber muito.

Tem o manga mas só o 1°cap : /

e aew o que vcs acham ?

T+

Update:

Update 3:

Update 5:

O anime esta previsto pra primavera

o nome sera Angel Beats - Heaven's Door

Comments

• Eu ouvi comentarios q teriia a segunda temporada!

Bom...tbm axo q acabariia com a historia da primeira..q foii bem fofa *-*

Pq os personagens ja seguiram seus destinos.... se tivesse segunda temporada...teria que colocar novos personagens na historia...e todo aquele suspense não existiriia mais neh

acho que o fim foi bem legall.

Mais como falaram aii em cima...de ter segunda temporada em continuar com os personagens no mundo real.. axo q seria interessante... mais perderia um pouco o foco .. ja q o anime eh uma escola para os "mortos" que não tiveram vida escolar......qdo eles vão para o mundo real... são outras pessoas... outra vida.... axo q um ova ou especial seria suficiente para mostrar o q houve

BeijOs

• -> Acho que pode ser uma 2° Temporada

mostrando a vida de cada um dos personagens

depois da reercanação, pode ser muito legal cara,

eu gostaria muito de saber como foi que ficou a

vida deles depois de serem reercanados...

- Espero ter Ajudado...

• Acho que a segunda temporada vai ser boa por que deve acrescentar coisas que não teve na primeira, como a explicação da Angel q pegou o coração daquele carinha ter morrido antes dele....

Pelo menos espero que tenha, ja ouvi sobre e essa segunda temporada parece q sai esse ano mis tbm parece q o nome não vai ser angels beats.....

^^

• Sinceramente eu acho que essa segunda temporada só tem à acrescentar, pq a primeira foi ótima, mas um pouco corrida, limitando o passado de uns personagens à metade de um episódio...

Eu ainda não sei se vaado dellei mostrar a reencarnação ou o passado, mas na minha opinião, será muito bom ter um algo à mais depois.

Sign In or Register to comment.