O que vc faria se um limpador de vidros de edifícios caísse em cima do seu carro?
O que vc faria se vc estivesse parado com seu carro na sinaleira, ouvindo Rock n' Roll Train e batucando o volante quando do nada você escuta um estouro medonho e inexplicavelmente o teto do seu carro amassa. Vc abre a porta e vai ver o que aconteceu e tem um faxineiro de vidraças em cima, que acabou de despencar de um prédio. E aí?
Update:A galera toda preocupada com o carro rsrsrs =D
Raphael: Não mente, vc ficaria tão nervoso que puxaria um baseado kkkkkkk
Comments
falo: cara.lho, ele não podia ter caido mais pra frente? olha o meu carro mano kkkkkkkkkkkkk
------
ia usar o nervosismo de desculpa heu
Primeiro, que se dependendo da altura, ele pode até morrer. Chamaria a abulância e tentaria concertar o amassado!
eu nao tenho carro
+ provavelmente eu ia fazer oq eu faço com td na minha vida = primeiro eu fico uns 5 segundos sem reação , depois eu dou um grito mentalmente , e depois eu abaixo d choro
HULK LEVAR LIMPADOR HOSPITAL E DEPOIS COBRAR TETO AMASSADO...
Putz que pergunta hein. Faria o que qualquer ser humano que tem juÃzo na terra faria. Não mexeria, não deixaria ninguém mexer nele, ligaria pra uma ambulância e depois mandava o carro pro seguro!
do jeito que eu sou desesperada ficaria sem reação e sairia correndo, na moral nem ambulância eu chamaria..
Processaria o dono do edifÃcio!!
Sla.,eu surtaria e chamaria a ambulância
Ligaria para o corpo de bombeiros.
Chamaria o seguro.. se não tiver.. ai chamo só a ambulância mesmo kkk