Poque vivem falando q o neymar e um popstar?

Tipo o normal e dizer q Michael Jackson e um popstar, mas não um jogadorzinho de football, a unica coisa que ele sabe fazer e correr atras de uma bola e agora esta tendo seus 15 minutos de fama! Porq eles(todos) dizem q ele e um popstar??

qual a graça que esse cara tem fora de campo?

Comments

• Odeio neymar!urg urg urg

• O lokal dele er no campo jogando pelo time dele.. A torcida do Santos er grande, e esses torcedores akabam chamando ele de "popstar", ater pk e ele qm deu sucesso p musika do Michel Telo!

Mas caí entre nos'

ele er jogador de futebol como qualquer um outro jogador, a unika diferença er ki ele er bom no ki faz.. Mas considera-lo um "popstar" er um pouko demais mesmo! Bom popstar er isso coisa pra dançarino ou cantor, e não pra jogador ner? Pra jogador er o titulo "melhor do mundo" como o Messi... Ele er um simples jogador kom salario alto, dança uma dancinha do TchuTcha Tcha e daí? Uq tem demais nisso..?

Boa Noite

• gata.. POPSTAR não se refere apenas ao gênero músical POP.

POPSTAR significa ESTRELA POP, ou, ESTRELA POPULAR.

O Neymar é uma estrela porque é um destaque no q ele faz.

E ele é popular, porque além dele praticar um esporte popular ele caiu no gosto do povo, no gosto da mídia.

Por isso ele é um POPSTAR. Vc pode não concordar, mas vc entendeu agora?

bjs

• o sistema capitalista julgam os valores das pessoas pelo dinheiro com isso ele se tornou um famoso mesmo sendo feio!

• sei la eu só sei q é assim ...

• A graça que ele tem fora do campo eu não sei, só sei que a grana que ele conquistou dentro do campo é descomunal. Esse "jogadorzinho" acabou de comprar um iate de 17 milhões, se isso não for coisa de popstar, então eu não sei o que é ser um popstar. Ah! como eu gostaria de ter 15 minutos de fama como este!!!!

• popstar=estrela pop

vc q cara mais pop q o neymar hoje em dia?

o cara ta em programas,ta em shows as vezes ate cantado

eu tambem acho q é um muleke bem chato esse Neymar mas q ele é pop é

Sign In or Register to comment.