Oque eu faço pra ser mais bonita ?
Oi gente , tenho 12 anos e sempre me achei feia ,algumas vezes perguntei minha mãe oque ela achava e ela respondia " não fiz filho feio , você é linda filhota " o pior é que eu sabia que ela estava mentindo ,outra coisa que me deixa chateada é que eu tenho uma tia que sempre que ela vem na minha casa fica elogiando a minha irmã mais velha dizendo " ai como você está bonita ,um minha prefirida é a mais bonita " eu fico me sentindo um lixo , então meninas e meninos me ajudem a melhorar minha aparencia ah vou dizer como eu sou : Magra , Alta , Cabelo crespo mais eu passo alisante ai fica meio cacheado , meus olhos são bem pequenos quando eu dou um sorriso quase fico cega rs ' , meus dentes são incavalados , sou parda meia morena , sou muito tagarela , o pior é que eu ainda não me desenvolvi tipo não tenho peito ,nem bunda , e tal'z as meninas da minha sala são totalmente desenvolvidas algumas ja tem ate namorado ,ah questão é me sinto mal por não ser BONITA , nenhum garoto gosta de mim , e sempre quando minhas amigas falam que eu gosto de alguem por exemplo o menino diz : " Cruzes , repriende " na hora eu falo : você que perdeu mais eu fico chateada por isso pesso a ajuda ... Beijos , quuero respostas
Comments
Ser magra é uma vantagem! Vc com certeza tem menos estrias que suas amigas bonitas...
Primeiro, coloque um aparelho! Até quando vc quer ter dentes encavalados?
Quanto ao cabelo, eu resolvi assumir o meu, ele é encaracolado, me arrependi de alisar... Agora estou com meu cabelo natural!
Se vc tiver grana pra manter os tratamentos que alisa e se sentir bem com isso, já faça logo uma definitiva!
Vá em um salão e faça a sobrancelha.
Use rímel para abrir seu olhar, sombra clara, blush e um gloss básico, fica bem natural mas já muda o aspecto de olho pequeno demais...
Se vista com roupas que realce suas qualidades, não calça que realça bunda ou blusa que realce peito, pois essas não são suas qualidades ou vantagens... Use roupas que definam seu corpo, use bojo...
Aposte em acessórios! Brincos, pulseiras!
Agora vai minha dica mais importante. Se ame! Tenha autoconfiança! Assim vc vai atrair o olhar de muita gente!
Ah! E não se sinta mal quando sua tia elogia sua irmã, porque eu acredito que vc não precise ser invejosa... Pelo contrário, fique feliz pela sua irmã e boa sorte para o que sua tia define ser bonito...
Beijos garota!
oi amiga eu me sentia assim mais agora eu mudei eu tbm tenho 12 anos e quero te ajudar >< me adc no facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=1000030901...
orkut: [email protected]
msn:[email protected]
vou te dar umas dicas la vai se quiser dicas mais avancadas me adc:
CABELO:
DEIXE O SEU CABELO BEM SOLTO LAVE TODO SABADO AI VOCE PRANCHA NO DOMINGO OU NO PROPRIO SABADO ! AI VOCÊ PENTIA, DESENBARAÇA TODOS OS DIAS.
ROUPA PRA ESCOLA:
SE SO PODER IR DE UNIFORME NAO TEM DICA ! SE PODER IR COM QUALQUER ROUPA VAI COM UMA CALCA DINS, SHORT, OU CAPRI COM UM BLUSA DE COSTA NADADORA
PEITO:
EU TBM N TENHO VC & EU SO VAMOS TER PEITO QUANDO MENSTRUAR ISSO TA PRA CHEGAR PQ AGENTE JA TA COM 12 ANOS E ESSA IDADE Q MENSTRUA ! AI AGENTE VAI COMECAR A CRIAR CORPO BUNDA, COXA, PEITO ! RS MAIS COMO EU NÃO TENHO USE SUTIAN DE BOJO PEDE UM PRA SUA IRMA DO TAMANHO MEDIO, OU PEDE PRA SUA MAE COMPRAR !
MAQUIAGEM:
PASSE UM PO COMPACTO DE ACORDO COM A COR DA SUA PELE NAO PASSE MTO PRA N FICAR PALIDA D MAIS, AI VC PASSA UM REMEL PRETO OU AZUL (O AZUL E LINDO MAIS SO DE VEZ ENQUANDO) PASSE UM LAPIS DE OLHO PRETO MENOS NA PARTE DE CIMA DO OLHO PASSE NA PARTE DE BAIXO, PASSE UM BLASH UM ROSA CLARINHO SO NAS MAÇAS DO ROSTO ! PASSE UM BRILHO NA BOCA
PERFUME:NAO PASSE MT PERFUME PQ NEM TDAAS AS PESSOAS GOSTAM DO TIPO DE PERFUME DAS OUTRAS PASSE UM POUCO NO PESCOCO & POR DENTRO DA BLUSA
TENIS:
VA COM UMA MELISSA QUE ESTA SUPER NA MODA, OU UM TENIS DE MARCA IGUAL ALSTAR, NIKE, & OUTROS.....
ACESSORIOS:
NUNCA PODE FALTAR E O QUE DA ANIMO EM VC COLOQUE SEMPRE UM BRINCO UM POUCO GRANDE, PRA PERCEBER Q ESTA USANDO !!!! COLOQUE UMA PULSEIRA ANEL (DE PREFERENCIA SUA) E UM COLAR
ME ADC POR FAVOR AGENTE PODE SER ATE AMIGA *-* VOU TE DAR VARIAS DICAS HAHA EU USO MAIS O MSN E FACEBOOK ! ESPERO TER TE AJUDADO LINDA S2
On-line, existem centenas de maneiras de perder peso, mas muitos não funcionam .. Eu tentei muitos deles sem sucesso até que eu tenho Provão este http://maismagro.info/
Tenho certeza que você será surpreendido como rapidamente ser capaz de perder peso!
Lindinha cada um tem seu tempo, espera crescer mais um pouquinho para seu corpo ficar bem definido como o de uma mulher adulta.
E para isso tudo tem um caminho estude e pesquise formas de roupas diferentes de se vestir que valorize seu corpo sem ser vulgar.
Uma make-up só pele.
Mas tenha paciência também, não queira ser tão a frente assim. BJK
seja mais vaidosa sr maquea senpre que for sair aliza o cabelo pesquize na net um estilo que conbine com vc éntra em sites de estilistas e veja o seu tipo de se vestir e vc nao tem peito e nem bunda idae nem todas tem Tinha uma menina feia que gostava de min mas eu credo nao queria hj ela se arumou alizou o cabelo ficou mas vaidosa e agora eu to com medo de chegar nela e ela me dar o fora entao e assim quem e feia quando nova e bonita depois ok
Olha eu sou gordinha e sou atriz , atualmente estou com cravos e espinhas no rosto estou em tratamento , mas como disseram acima seja vaidosa passe uma maquiagem
mas não exagere , use cremes , alise o cabelo ou deixe em cachos vai ficar linda
hidrate bem o cabelo , não deixe ter cravos ( problema acontece comigo ) mas não importa oque os outros digam você pode ser bela do jeito que quiser , se sua mãe diz que é linda é que quer seu bem , mas seja feliz e tenha consiencia que uma maquiagem e um creme e um batom resolve tudo amiga então relaxa e vai firme.
Valorize-se mais e ficara mais bonita. Se voce nao se achar bonita, como vai querer que os outros a achem? se voce mesma se achar bela, vai demonstrar seguranca e autoconfianca, tornado se mais bonita.
Bom eu sou profissional da beleza. Enta posta ai a sua foto para que eu possa te ajudar e te dar umas dicas de beleza valeu estarei agurdando ou você vai la no face e me add Vivi Osman eu sou a unica loira!
Se valorize.. Você é linda do jeito que você é, eu tenho certeza disso! Mas tenta se cuidar, vestir umas roupinhas boas e ser você, que é o que mais importa. Se você for simpática, humilde e blá blá o pessoal( alguns ~~infelizmente~~) vai esquecer da sua aparência e vão ligar para o que você é. Boa sorte viu. =D
seja mais vaidosa , se cuide mais , sei lá rsrs