Quem ja viu a tradução do livro de geografia americana onde fala da amazônia, e qual a opiniao ??

Recebi um imail que me deixou abismada a respeito da traduçao do livro de geografia americana onde fala da amazonia,, mostra o mapa do Brasil amputado a Amazonia e pantanal , e consideram a amazonia como patrimonio Internacional...isso é um absurdo e ninguem faz nada ,, se quiserem receber esse imail deixe registrado o seu endereço que eu envio ... e de sua opiniao a respeito ....

Comments

• Por que acha que a mídia faz tanto barulho quando falam do "desmatamento" da floresta amazônica?

Imagine, que se nosso país desenvolvesse aquele estado de uma forma planejada... extraindo as riquezas minerais, vegetais, peixes, etc. como ocorreu no resto do planeta, você veria um país sem miséria; não haveriam sem-tetos, sem-terra..; não haveria tanta gente empoleirada nas grandes cidades, sem ter emprego ou comida... enchendo os presídios...

Mas as nações ricas sabem disso, e vão impedir qualquer movimento civilizatório em direção à Amazônia "Legal"...

• Marcia, ví e tive o sentimento de raiva, um assunto de tamanho impacto e é mal visto pelos nossos corruptos e picaretas da politicas, que por dinheiro vendem sua casa.

Minha querida o que me deixa mais idgnado e que eles sabem, e como são safados devem estar lando terras da MATA.

• Eu ja recebi tal e-mail a 3 anos atras.

• É uma fraude, criada em um síte nacionalista para que a imensa maioria dos internautas brasileiros, que mais sentem do que pensam, acreditem que seja real ,ao invés de checar se as fontes são confiáveis.

• é montagem internetica.

Sign In or Register to comment.