Gente eu nao sei oq eu faco .. ajuda pf?
gente eh o seguinte.. to namorando faz 9 meses,e eu entrei numa escola faz 3 semanas e ate agr o unoco q fiz qmizqde na sala foi um menino que se chama paulo .. mas na escola temho varios amigos q estudou cmg ... mas na sala so esse paulo foi.la fazer amzade cmg .. chegou hj fui conversar c o anderson la da sala de aula e ele fiko c ciumes. e hj no msn ele se declaaro falo q se apaixono por mim so de me olhar ...ai ele falo: porisso como vc namora acho melhor nem amigos nois ser mais .. e gente ele eh o unico da sala q era grudado cmg se ele nao ser mais meu amigo nao vou ter ngm naquela sala.. pf gente eu namoro mas ele nao entende gente .. e nao queria perde a amizade dele.. pf valendo 5 estrelas bjs
Comments
Bom, é muito difícil você conviver com uma pessoa que você gosta sendo apenas 'amigos'. Mas eu acho que você tem ir pelo seu coração, tudo depende de tudo. Está feliz com seu namorado? Sente atração pelo Paulo? Enfim, pense nisso e se você quiser apenas a amizade do Paulo, chame ele e converse, diga que você ama o seu namorado, que o que ele achou/pensou não tem nada a ver. Diga também que você gosta muito dele e não quer perder a amizade dele por nada, diga que ele é seu único amigo de sala. Ele vai entender, tenho certeza (;
Boa sorte.
veeeei, nuss' que tenso , mas vamos lá, deixe tudo bem claro para esse Paulo que o que existe entre vocês é só amizade e ele deve ter confundido, e apesar de você não ficar com ele e tal, a amizade de vocês continua, não é por causa disso que vai acabar a amizade.