Eu nunca vi uma Igreja pra ter tanto pastor ladrão como essa Universal!?

Vá pra pu.ta que pariu.

Agora eu soube que o marajá Edir Macedo e seus comparsas estão sendo novamente indiciados por lavagem de dinheiro e peculato.

PO.RRA! Será que os fiéis dessa Igreja não percebem que aquilo é uma quadrilha? Depois dizem que o louco sou eu!

Obs: Estou pelo celular.

Update:

Só, que pelo menos agora, alguns fiéis estão abrindo o olho em relação am sa.fadeza dessas seitas; bem fazem eles em saírem de lá enquanto é tempo pois esse negócio de religião não dá futuro, ao contrário, só leva a pessoa ao caminho da destruição.

Aí o Edir Macedo disse que é um pastor honesto e nunca enganou ninguém...

PO.RRA! E eles vem me dizer que eu sou xarope, que eu sou louco? Louco são eles! Bando de ladrões, de corruptos, de canalhas, de va.gabundos, de cafajestes. Pula no meu peito, po.rra! Vá a mer.da, antes que eu me esqueça.

Comments

• Concordo também com Ti Éricles! Poderia acrescentar algo mais, porém não sei se fará diferença pois isso nunca muda. Eles não querem enxergar o simples fato que estão diante de seus olhos deficientes.

• Com tanta falta de presídios no país, bastava o governo transformar essas igrejas da IURD em penitenciárias. Boa parte das pessoas que deviam ser presas já está lá mesmo.

• A Bíblia alerta para o surgimento dos falsos profetas, mas parece que o povo gosta de ser enganado. Viver no pão e circo é mais fácil do que viver na verdade!

• Tambem nao entendo porque essa igreja e' tao cheia de fieis.

Ou eles sao burros,ou cegos,ou sao da mesma laia que esses lideres da universal,pois nao pode pessoas de boa indole,frequentar um lugar que tanto e' mal falado.

• Tem trouxa pra tudo nesse mundo.

Detesto esses ladrões que vivem da ignorância (disfarçada de fé) alheia, por outro lado, ninguém é obrigado a frequentar essas ******.

• Sim... A igreja universal é uma igreja falsa e seus pastores são falsos profetas. Isso não quer dizer que não há pastores verdadeiros, existem sim, mas claro que não dentro destas igrejas... Eles praticam a sã doutrina, que é a doutrina citada na bíblia, onde os pastores não pregam doutrinas de prosperidade nem cobram dízimos adoidado, só oferta conforme teu coração... Aqui no Brasil é difícil ter igreja assim, conheço uma no Paraguay, e uma na Argentina. Paz

• Tbm estou pelo celular

• Concordo prenamente

• Nossa você descobriu a pólvora !!!!!

• falo td kk. Concordo plenamente com vc

Sign In or Register to comment.