como convencer minha namorada á fazer sexo?
eu fico brincando com ela toda hr sobre isso ela deixaa eu passar a mao nela e talz mais é dificil pq eu moro na casa de cima e ela na de baixo e a mae dela não trabalha entao é dificil e ela tbm tem medo por que é virgem qual o melhor jeito de convencer ela ?? ela é mto obediente a mae dela tbm aii fica meio dificil mais pf me ajudeem eu amoo e tenho mta vontade
Comments
Boa noite!
Primeiro..se você a ama mesmo deveria entender os motivos dela e não ficar aqui procurando como convence-la a fazer amor com você certo?! Segundo,calma rapaz..se ela teme a mãe e é obediente,é um sinal de que vocês são menores de idade (assim como eu ),então calma poxa,quando ategirem uma certa idade ai não terão de que dar satisfações a mãe nem a pai sobre isso,pois terão como arcar com as coisas e tals...e por ultimo,espere mais um pouquinho meu caro! Um dia vai acontecer tenha certeza mas nem adianta ficar tentando fazer com que ela ceda a você porque sou garota e sei que quando não queremos não há ninguém que nos convença e o que você prefere? esperar o tempo dela e vocês fazerem com amor e felicidade ou você continuar a forçar a barra com ela e ela fazer mas sem estar preparada e ser o pior momento da vida dela?
Penso nisso ok?? Beijoos!
Tá querendo namorada ou mulher? ninguem está obrigado a fazer o que não quer.
Voce gosta da sua namorada??
Eu acho que não, ne´h??
Se gostasse, voce daria menos atenção ao seu ''tesão'' e respeitaria a vontade e a decisão dela.
Quando a questão é sexo, naõ se convence, SE RESPEITA!
Vai crescer, moleque e aprende a ser homem. Só um homem de verdade sabe respeitar e tratar uma mulher com dignidade.
Cara, vc tem uma namorada, ok! Trate ela bem, com carinho e repeito, passe momentos bons com ela e isso vem naturalmente. Agora, se vc só quer isso cai fora, pq ai vc está usando a menina, quer transar a qualquer hora paga um ****!
Se você realmente a ama espere a vontade dela, pois quando se ama nada é forçado. Respeite-a acima de tudo, mostre a ela que você é um homem de verdade, educado e que tem carinho por ela, demonstre afeição cara.
Boa noite, pense bem se não vai magoa-la. Ame-a muito.
Eita jovem continue assim e vá devagar chame ela pra sair pra jantar fora para uma boate va fazendo essa rotina tente beijar na boca dela seja seduzente de uma mordida na orelha fale coisas no seu ouvido avise que sim vai doer um pouco mais que ela tem que aguentar ou fala-lhe tentar pelo menos uma vez.M<as lembre-se va devagar se vc apreçar d+ ira perder pontos
PRIMEIRO PERGUNTE SE ELA ESTà PREPARADA , PARA MULHER A 1ª VEZ à MAIS DIFÃCIL DO QUE PARA O HOMEM.CASO ELA TAMBÃM QUEIRA , ARRUMEM UMA DESCULPA E TENTE A LEVAR PARA UM MOTEL OU HOTEL ,MAS SE OPTAR POR UM MOTEL , LEVE ELE EM UM BEM BONITINHO , NÃO DAQUELES QUE PARECEM UMA CASA DE PROSTITUIÃÃO , A MENINA MERECE , NÃ?
ESPERO TER AJUDADO.
BOA NOITE.
VAI COM CALMA COM ELA, TÃ?
quando estiverem sozinhos deixe-a louca d prazer
e será dificio ela não resistir!!!!
Eitaaa, Sei não colega...
Da notinha aee =D'
Minta pra ela que você só vão tomar banho juntos e você quer passar o sabonete nela.