Moderador, diga-me o motivo de ter excluído minha perguntanta?

No que ela desrespeitou os termos para de conduta do Yahoo?

So porque eu questionei suas crenças ?

Comments

  • sua perguntas nao fazem sentido

  • "Toda pergunta blasfematoria, herética, agressiva etc será sancionada.

    Isso não quer dizer que não se possa ter dúvidas ou questionar a Bíblia etc." Kkkkkkk Percebeu a ironia? kkkk Agora está tudo claro, A B2 é comediante.

  • precisam de motivos ?

    um deles já confessou q usa a moderação de forma tendenciosa e pra satisfação pessoal.

  • Entenda o YR, nunca apagou, não apaga, nem jamais vai apagar coisa nenhuma por aqui. Td é feito com o uso de filtros automáticos do sistema, significa que se uma pequena quantidade de denuncias forem feitas, o sistema deles detecta e exclui automaticamente. A equipe do YR não tem o menor interesse por nós, mas sim pela quantidade que representamos e os negócios altamente lucrativos que eles permitem anunciar nessa comunidade.

    Td é comercial, mercenário e a qualidade simplesmente não existe há anos. Imagine milhões de usuários de td o mundo se conectando, como vc acha que deveria ser?Acredita msm que um bando de funcionários iriam se preocupar em ler e decidir o que deveria ou não ser revisto?

    Td lá é automático, ninguém le nada, muito menos se importa. Se vc escreve um palavrão, o sistema em segundos busca em seus arquivos, detecta, coloca os asteriscos ou impede que a pergunta seja lançada. Não existe nenhum tipo de contato humano, só um sistema operacional, frio e calculista.

  • não dê importância, isso é causado pela falta de bulceta na vida, ou falta de ti­co se for uma mulher ou um gay

  • Nós muçulmanos nos uniremos para excluir as perguntas de todos os cristãos.

  • Foi de maneira agressiva. Embora aqui não seja lugar para pseudo-ateus o mínimo que se pede é respeito e educação. Toda pergunta blasfematoria, herética, agressiva etc será sancionada.

    Isso não quer dizer que não se possa ter dúvidas ou questionar a Bíblia etc.

  • Sim, só por isso,e continuarei a excluir, panaca.

Sign In or Register to comment.