Ganho de peso!!!?

olá pessoal, tenho 16 anos meu problema é que sou muito magro tenho 1,80 de altura e apenas 60 kilos, gostaria de saber algo, alguma dieta que engorde rapido vlws pessoal

Comments

  • olá

    bom, a melhor coisa q vc pode fazer é a dieta do carboidrato ao contrário, ao invés de vc não comer carboidratos, coma bastante !!

    exemplo: arroz, feijão, macarrão, suco natural e etc, só assim vc poderá ganhar peso e, pouco tempo !!!

    ps: se quiser, vai no google e digite dieta do carboidrato, ai vc saberá oq pode comer e oq naum pode comer !!!

    abraços, Eduardo !

  • cara mas esse é quase seu peso normal.

    Muitas vezes é herança genetica seus pai devem ser muito magros.

    Não se preocupe com isso procure cumer tudo que deseja e se alimentar bem.

    ja que não tem problemas com a balança aproveite e coma pizzas e coisas que voce goste.

  • Entre numa academia, e passe a tomar um complexo de proteinas chamado mega mass, é um sheik, tome 3 vezes ao dia e depois curta seu corpo sarado.

  • Muita musculação ajuda a ganhar massa muscular. . :)

  • Tem um suplemento alimentar da herbalife que é muito bom, meu irmao tomou e em 3 meses aumentou quase 10 kilos de massa....é um pouquinho caro, mas vale apena!!!!!!!

  • malhacao e vitaminas!

  • Colega procure a orientação de um médico nutricionista.

    Talvez você cresceu rápido demais e então ficou magro...

    Existe também vários outros motivos para você ser

    magro, a má alimentação e tendência genéticas são um deles...

    Lembre-se você "não precisa" engordar, você precisa ganhar massa muscular, engordar não é saudável, pode prejudicar sua saúde...

    Por isso é importante a ajuda de um médico

  • Assim com emagrecer não existe formulas milagrosas o que você tem que ver é que todo mundo queria estar no seu lugar! Mais se quer um ganho de massa muscular, o caminho e ginástica com aparelhos mesmo!E consulte uma nutricionista para uma dieta mais rica!

  • Eu tinha o mesmo problema, resolvi tomando vitamina toda noite

  • tome massa, e se alimente bem

    e malhe que assim você vai ficar com fome

Sign In or Register to comment.