Como é possivel morrer com o gás de cozinha(do fogao)!?

sempre me perguntei isso e nao sei pq ¬¬

alguem pode me explicar isso direito??

Comments

  • É igual a morrer com os gases do escapamento de um carro ligado dentro de uma garagem fechada.

  • O gás de cozinha (butano), é inodoro, ou seja, não tem cheiro, para que possamos perceber sua presença, é colocado junto ao gás uma substância com um cheiro específico. Este gás produz asfixia por expulsar o oxigênio do ambiente.

  • Sim, ele é altamente tóxico.

    Se dormir, com ele ligado, num recinto fechado perderá a conciencia, e FIM!

  • Claro! Por isso não deve haver vazamentos no botijão porque explode e nos prédios repare que por lei, as cozinhas tem um tipo de janela construida com uma abertura permanente para o caso do gás de rua vazar que também é tão perigoso quanto o outro. Aspirar estes 2 tipos de gás também faz morrer por inalação.

  • o gas vai no seu pulmao vc se intoxica e morre

  • Não sei qual o objetivo dessa pergunta, mas vou responder. Abra todos os queimadores do fogão, mas deixe todas as portas e janelas abertas que com certeza tu não morreras, mas vai passar mal com certeza.

  • Impossível te responder, nunca morri, principalmente por asfixia de gás.

  • TEM TRÊS MANEIRAS DE MORRER COM O GÁS DE COZINHA

    PRIMEIRO - O GÁS VAZA EM AMBIENTE CONFINADO E ELE VAI TORNANDO A QUANDIDADE DE OXIGÊNIO BAIXA - VOCÊ MORRE POR ASFIXIA

    SEGUNDO - VOCÊ ENTRA NUM AMBIENTE CONFINADO COM GÁS DE COZINHA MISTURADO COM AR ACENTE A LUZ E BUM - VOCÊ MORRE NA EXPLOSÃO

    TERCEIRA - TE AMARRAM E AÍ PEGAM UM BICO DE GÁS ACENDEM E VÃO TE QUEIMANDO ATÉ VOCÊ FICAR TORRADA

    PODE TER OUTRAS MAS SÓ SEI DESSAS

Sign In or Register to comment.