Valendo 10 pontos!!!?
Há uma garota muito bonita e tem 22 anos de idade, acho que essa garota já falou de mim pra família dela e para os pastores, eles ficam avaliando minhas atitudes, procuro reagir de uma forma bem positiva sem demonstrar nenhum pingo de nervosismo. Frequentamos a mesma igreja.
Não sei, se estou causando uma boa impressão nela ou neles, mas estou fazendo o possível.
Ela é muito gentil e receptiva comigo e me agradeceu o elogio que acabei fazendo pra ela.
Na 2ª-feira da semana passada, ela fez aniversário e dei um abraço nela, ela me deu um abraço um pouco demorado e nesse momento acabei fazendo carinho bem suave no cabelo dela. Ela me agradeceu pelo desejo de feliz aniversário, ficou feliz por minha lembrança e me desejou uma boa semana. A mãe dela estava à poucos metros de distância e provavelmente ela viu essa cena e reparou a minha família, que, também estava presente na ocasião, principalmente na minha mãe, pois, quando percebi isso, a mãe da garota acabou desviando o olhar.
Tanto eu como a garota somos maiores de 18 anos. Ela aparenta ser uma ótima pessoa, é meiga, carinhosa.
Queria saber o que realmente está se passando com essa garota e por que a família dela e algumas amigas, incluindo amigos, também estão me avaliando quando me veem?
Estou meio preocupado em relação à isso.Teve uma vez, que, um amigo dela deu uma pequena espiada pra saber com quem eu estava conversando no meu telefone celular( eu estava conversando com a minha mãe nessa ocasião), mas como percebi o interesse dele em saber com quem eu estava conversando no meu telefone celular, deixei de uma forma clara e indireta que eu estava conversando com a minha mãe. Olha só pessoal, até o pai da garota já sabe sobre mim.Os pais dessa garota estão indo para os cultos de jovens lá da igreja, eles ficam me reparando.
Domingo, nós dois nos vimos e nos abraçamos, ela deu aquele abraço bem demorado, fiquei bem sensibilizado com a atitude que ela teve comigo.Eu desejei Feliz Ano Novo pra ela e ela acabou retribuindo o meu gesto de solidariedade com ela.
Algumas amigas dessa garota ao que parece, já se simpatizaram comigo, outras querem me conhecer melhor ou se aproximar de mim, elas ficam tentando descobrir se tenho ou não uma namorada. A propósito, algumas se aproximaram, procurei ser o mais simpático possível com elas, acho que eu causei uma boa impressão.
Não sei se fico feliz ou preocupado por ter essa turma toda me reparando, fico meio envergonhado, porque, eu nunca passei por isso em toda a minha vida, tinha minhas paqueras, meus rolinhos, mas considero isto uma novidade pra mim,
Estou procurando levar isso numa boa não dando muita importância, reparo sim, a família dessa garota me reparando, mesmo eu ficando envergonhando diante dessa situação toda, estou procurando não demonstrar nenhum pingo de nervosismo.. Estou pensando, se é uma boa ideia perguntar pra essa garota, se é da vontade dela que eu conheça a família dela. Será que seria uma boa ideia perguntar pra ela?
Na minha opinião, acho sim, que ela está afim de mim, mas tenho algumas dúvidas à respeito! O que vocês acham? Qual é o verdadeiro motivos deles estarem investigando ou tentarem descobrir coisas à meu respeito? Será que há um interesse dela em mim?
Comments
Vc já sabe o que tá rolando e tá contentão da vida querendo dividir isso com a gente...hahahaha. é obvio que a menina quer namorar com vc, e todo mundo tá de olho só pra conferir se vc é mesmo partidão que ela merece. As pessoas demonstram que tão torcendo por vcs com toda essa ronda...Agora é só vc desenvolver pq essa menina já é tua!
Ela deve ter falado de vc sim! só que não adianta nada ela falar pros outros q gosta de vc e não dizer pra voce!!
Então por mais que tudo indique que sim ela quer algo, só dá pra voce agir quando tiver certeza que ela gosta de voce o tanto que voce gosta dela.
Continue se comportando gentilmente, parece que voce já conversa com ela, não sei se voce trabalha mas acho que seria legal comprar um presente pra ela. Já que a igreja toda tá sabendo mesmo, porq não compra flor e entrega pra ela? Não precisa ser um buquezão! e nem rosas, margaridas são liindas!
Pra ver se quebra o gelo logo de vez, ia falar pra voce chamar ela pra sair, mas como são da igreja e tal não sei se o pai dela ficaria ofendido com isso.
Uma ideia legal é chamar todos os jovens pra ir no shopping, jogar boliche ou ver um flme, Ou até só comer e lá tentar ficar mais perto dela. Ai vc chama ela e outra amiga pra dar uma volta e depois encontrar o grupo de novo.
Não tem como voce sabe a intenção dela, se ela não falar. A culpa não é sua e nem voce tem que ter pressa com isso.
Acho que tem tuudo pra dar certo!
Precisando de dicas, tamo ae
Boa sorte
rapaiz vai pro enem que vc consegue uma boa nota na redação kkk
Rapaz, ela deve ta afim de você sim... pois pra ter falado pra família é sinal de que esta afim e quer saber deles se eles aprovam a escolha dela... talvez eles estão querendo te conhecer melhor pra saber se você é um bom rapaz... Acho que se você também está afim, deveria falar com ela e se resolverem
Rapaz uma situação complicada mas interessante. seja vc mesmo eles só estão conferido se vc não vai fazer algum mal pra ela em outras palavras querem descobrir como vc é . ai comece a conversar com ela pelo face ou pessoalmente mesmo e sei lá puxe uma conversa sobre o q vc quer para o seu futuro e depois pergunte a ela. veja se ela dar algum mole na resposta assim vc ja vai saber se ela gosta de vc. depois é muita conversa e se rolar peça ela em namoro. ahh pela situação nao esqueça de pedir aos pais dela tb. boa sorte e muita oração ai...
Vc ainda pergunta ? -.-
Sim, ela está interessada em vc, e quer algo sério.
Q TEXTO!!