me sinto triste sozinha parece que Deus se esqueceu de mim sempre gosto da pessoa errada me decepcionei varias vezes na vida sentimental nd da certo me ajudem gente
Muitas das vezes por causa dos problemas em nossas vidas ficamos tristes, aflitos, angustiados e pensamos que Deus se esqueceu de nós. Mais ele nunca esquece, Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que mama que não se compadeça do filho do seu ventre?
Comments
Deus não se esquece de ninguém, acredite.
Por vezes temos vários desaires na vida até encontrar o nosso homem, aquele que nos fará felizes!!!
Temos que ter Fé e Esperança no Amanhã.
Nunca se esqueça que depois da Noite, chega o Dia....
Felicidades.
Muitas das vezes por causa dos problemas em nossas vidas ficamos tristes, aflitos, angustiados e pensamos que Deus se esqueceu de nós. Mais ele nunca esquece, Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que mama que não se compadeça do filho do seu ventre?
Mas ainda que essa se esquecesse, Eu nunca me esquecerei de ti.(IsaÃas 49:15). Você vai encontrar alguém que te complete e te faça feliz! acrediteee.
Ou você não sabe escolher, ou o problema é com você.
Para encontrar a pessoa certa, experimente todos, mesmo que seja muito feios, quem sabe você não gosta de alguem de Deus.