Sinto falta do meu mundo de verdade, o que devo fazer?

Nossa eu estou me sentindo tão perdido, até final de 2011 eu tinha tudo que me fazia feliz, todas as pessoas que eu realmente gostava e sentia vontade de ver, de conversar, de abraçar. Mas a partir do inicio do ano passado tudo meio que virou de cabeça pra baixo pra mim. Eu perdi contato com todas aquelas pessoas de 2011, alguns por brigas e outros porque eu realmente mudei COMPLETAMENTE de mundo, acreditem, não tem mais como ter aquelas pessoas comigo, prefiro não explicar isso. Mas enfim, eu estou em um mundo de status, onde só tem gente falsa, melhores amigos se afastando e falando mal uns dos outros pelas costas, sinceramente eu me sinto um pato fora d'água, me sinto sei lá, um marciano na Terra. Tenho 16 anos, estou no segundo ano, e final do ano que vem vai mudar tudo completamente novamente... mas não sei se aguento até lá, o que devo fazer? você já se sentiu assim? Tudo que eu mais queria era voltar pra 2011 ):

Comments

  • eu fiquei assim quando sai da escola particular e fui para a pública, porque meus tênis e roupas são de marca e o pessoal não gostava de mim, mas eu fiz amigos lá tbm e já ta tudo normal.

  • já to me sentindo meio q assim esse ano tbm,pra mim meu melhor ano escolar foi em 2012 ano passado, q tinha amigas e foi o mais perto q cheguei de ter uma vida social,tava feliz tinha realizado um grande sonho,só q tive q mudar de escola esse ano, eu achei q ia ser melhor q ano passado mais nada de melhor tenho q passar o dia todo na escola (estudo horario integrado),em um curso q eu vi q nao gosto muito ,nao levo jeito e o pior sou a solitaria da escola (pq sou muito quetinha),ja tive alguns desintendimentos com a minha classe tbm,eu gostaria de voltar para o ano passado mais fica só na saudade,ano q vem vou fazer uma prova pra estudar só no horario normal,mais esse ano to correndo serio risco de reprovar,to triste e mal tbm ,eu disperdisei uma chance de fazer amizades nessa sala,e ana q vem tenho q dar algum jeito de mudar de sala,tbm tá muito dificil pra mim esse ano matei varias aulas posso reprovar por faltas notas baixas,ano passado realizei um sonho ou cheguei bem perto dele,e agora se foi ,o jeito é aguentar até o ano acabar e rezar para q ano q vem tudo melhore pra gente

  • errar faz parte..vejo que situação está complicada.o melhor seria pensar positivo..e não nas lembranças ruins..ninguém é museu para viver de passado,ninguém adivinha o futuro e prever o que acontecerá..então viva o presente e reflita suas ações.. a vida não é só feita de acertos..mas também de erros...espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.