Alguem aqui faz ou fez faculdade de Administração???
Se sim......como é o curso , o que a pessoa tem q ter e ser para fazer esse curso??? onde posso arrumar emprego com esse curso???? falem tudo oq vcs sabem por favor....bjos
Se sim......como é o curso , o que a pessoa tem q ter e ser para fazer esse curso??? onde posso arrumar emprego com esse curso???? falem tudo oq vcs sabem por favor....bjos
Comments
Eu estou formada a 2 anos!
1o. É um curso bem amplo e você pode trabalhar com praticamente todo o tipo de negócio e áreas dentro de uma empresa, ou seja, você pode se aprofundar no que quiser depois...
Exemplos de carreiras> Abrir seu próprio negócio, trabalhar em finanças, comércio exterior, marketing, vendas, recursos humanos, planejamento e etc. As possibilidades são imensas... Por ser um curso genérico, quando você estiver identificar o que gosta é só focar!!!!
2o. É bastante fácil você arrumar estágio, o que te dá muitas chances de conhecer melhor as profissão e as diferentes carreiras para se aprofundar...
Trabalhar durante a faculdade é uma boa forma de ajudar a pagar a faculdade (geralmente os estágios são remunerados e as boas empresas pagam muito bem)
3o. O salário inicial depois de formado geralmente é muito bom!
4o. O você tem que ser?????? Curioso, esforçado e não ter birra de matemática!
Curioso: É aí que você vai aprender de verdade
Esforçado: Trabalhar durante a faculdade e estudar vai ser puxado, mas vale a pena...
Matemática: Tem bastante e tem gente que encrenca com isso, mas o raciocínio lógico que você vai adquirir vale a pena!!
Boa Sorte e bem vindo ao grupo! Ab.
Eu estou no 4º semestre de administração de empresas, e o curso é mt bom, a unica coisa q vc precisa é de dinheiro pra pagar a faculdade pq é cara...........boa sorte..........bjus