Como que eu faço pra classificar uma resposta de alguém como "Melhor resposta"??

Alguém saberia me dizer como classificar a resposta a uma pergunta minha como "Melhor resposta"? Eu não consigo... Eu ser nível 1 tem alguma coisa a ver?

Comments

  • não tem nada a ver ser nivel um é só esperar umas horas e clicar num botão azul enbaixo de cada resposta escrito escolher como melhor resposta

  • abaixo da resposta dada tem o link

  • tem nada a ver naum

    é só clicar no botão aaixo de cada resposta e escolher a vc axa melhor

    bjo e seja bem vinda

  • a resposta q te convencer mais conforme sua pergunta ai vc clica nela e da seu comentario se quiser bjs boa sorte quanto ao nível não tem nada a ver.

  • Utilize algum tipo de critério ,por exemplo eu classifico o quanto a melhor resposta foi satisfatória e quanto atendeu a minha curiosidade.Mesmo ela sendo a melhor muitas vezes as pessoas só escrevem o que agente gostaria de ler.

  • após o limite de respostas dadas forem atingidos aparecerá embaixo de cada uma um botaão para vc classificar a melhor, leia com atenção e escolha a que mais lhe agradou.

  • Embaixo de cada resposta tem um botão com a opção: escolher essa como a melhor resposta. Aí, vc escolhe a que vc acha melhor.

    P.S. Não tem nada a ver, pq eu tb sou do nível 1 e já consegui escolher.

    Bjks!!

  • É só vc apertar abaixo da resposta escolhida por vc, mas vc teim que esperar a pergunta expirar, tem q acabar o tempo dela pergunta em aberto, entende!

    Espero ter-lhe ajudado

Sign In or Register to comment.