é verdade que lanches do mac donalds é feito com carne de minhoca ?
ola gente minha professora disse na aula que os laches do mac donalds são feitos com carne de minhoca e eu sempre ouvi dizer isso sera que é verdade ? ou não passo de um mito ?
ola gente minha professora disse na aula que os laches do mac donalds são feitos com carne de minhoca e eu sempre ouvi dizer isso sera que é verdade ? ou não passo de um mito ?
Comments
Não é verdade, os hamburgeres são de carne bovina.
Carlos,
à mito. Posso garantir.
Contudo, as minhocas têm 73% de proteÃnas de altÃssima qualidade. Você sabe que há proteÃnas com vários graus de absorção... Unhas e cabelos (queratina quase pura) têm proteÃnas de péssima qualidade, por exemplo.
No Mc Donalds usam somente carne bovina nos hambúrgueres desse tipo. Os de frango, só carne de frango, nos de peixe, só de peixe, etc...
Sua professora, tadinha, gosta de alardear lendas urbanas sem qualquer juÃzo ou competência. Dê um desconto. Deve ter "pobrema no célebro" e um monte de recalques, preconceitos, além de ser feia (aposto)!
Em breve vai dizer que as batatas fritas de lá são de um tipo de plástico desenvolvido pela NASA. Depois, que o molho é extra-terrestre! Não sou adépto daquela rede, tampouco acho seus lanches uma delÃcia. Contudo, tenho certeza de que a empresa é séria e jamais se comprometeria usando ingredientes pouco usuais.
Por outro lado, veja que nas embalagens de TODOS os hambúrgueres congelados, consta dos ingredientes a tal proteÃna texturizada de soja... Exceto nos habúrgueres gourmet da Wessel, é um unÃssono.
Finalmente, eu comeria um hamburguer de minhoca, se viesse de boa fonte e não escondesse o fato. O Mc Donalds não pode esconder nada. Pode confiar!
Boa sorte!
Nossa!
Tenho dó de você!
Com uma professora desse nÃvel, que futuro terão os alunos?
Se você for um cara corajoso, amanhã, na sala de aula, diga que ela é uma ignorante!
Pode dizer que fui eu quem falei!
eu já ouvi dizer que são feitos de um ser criado criado em laboratorio kkkkkkkkkkkkk mas não foi minha professora que disse.
acho que vc perdeu uma boa oportunidade de dar uma bela gargalhada na sala de aula.
sua professora é doida (fato)
Meu Deus to rindo até agora,nunca ouvi falar disso.
RESPONDE?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Tá amarrado!
Sem dúvida é mito. Gente essa empresa é uma das maiores do mundo no quesito fast food se não for a maior... o que eles ganhariam colocando minhoca nos lanches.
E mais, se fosse, pode ter certeza de que é gostoso; até hoje ninguém morreu por conta disso! Ah, e tem o fato também de que os insetos podem possuir 20x mais proteÃnas e nutrientes... ninguém teria nada a perder! Mas não é verdade!