Os homens se apaixonaam por mulheres gordaas?»?

tbem nao sou dakelas mulhers mto mto mto gordas, peso 70 kg e meço 1 metro e 61, mas tbem nao sou dakelas mulhers magras.... e keria saber se algum dia alguém poderá gostar de mim, eu ainda sou mto nova, n sei mto sobre relacionamentos, mas keria saber se é possivel..

Comments

  • Cada um tem um gosto. ;D

  • Olha é claro que vão . Tanto por que você é uma pessoa Normal . ! Não por que você é gorda que Ninguém ira gostar . Eu Por exemplo Gosto de magra , gorda , alta , Baixa . Ok .

  • Claro que sim, aparência nem sempre é tudo,

  • Poucos homens gostam de mulheres gordinhas. Mas a definição de "gordinha" para os homens é BEM diferente da definição das mulheres, uma "gordinha" na visão dos homens é uma baleia na visão das mulheres.

    Quanto as demais mulheres, tem homem para todas, desde as mais cheinhas as mais magrelas. O importante é a proporção, existem várias mulheres que mesmo ligeiramente acima do peso considerado "ideal" (embora algumas pessoas sejam naturalmente assim) têm um belo corpo.

  • óbviu,eles não ligam tanto pra se é magra ou gorda amor é amor querida.

  • homens se apaixonam pelo que tem dentro.

  • HAHAHAH.......Não se preocupe, pois os homens são desesperados por mulheres. Aposto que há garotos afim de você, mas como sempre você e as outras vão preferir os bad boy. Nada de novo...

    Quando vc se tocar que eles vão te usar e jogar fora, ai vc olha para um cara mais ou menos e diz : Ah, vai esse mesmo! kkkk

    Mulheres são uma piada

  • eu nao quero saber se es gorda

    mas quantas vezes montas

    entendeu gostosa

  • muito possivel sim eu até gosto de uma gordinha, desde q tenha personalidade!

  • sim

    a aparência não é tudo

Sign In or Register to comment.