q tipo de roupa é esse?
Q tipo de roupa é esse?
vou a um niver de 15 anos
a traje é: esporte fino
oq é isso?
oq faço pra arrasar na roupa e na makiagem?
ql a cor da moda e o modelo de roupa?
e o cabelo?preso,solto,penteado(qual)?
e os acessórios,quais q mais estão sendo usados?
e a unha?
me ajudemmm!!!
Comments
Esporte fino...hum...boa escolha p/ a aniversariante, mas difícil escolha de roupa p/ os convidados.
neste caso...esporte fino seria a combinação de esporte com luxo...em outros casos seria um esporte mais feminino...
as minhas dicas para vc são:
# use um vestido não muito longo q te deixe a vontade para dançar...as cores são: p/ morenas as cores são mais claras...p/ pessoas claras é preto e roxo bem escuro...
# no cabelo, use ele mais bagunçado sem muita delicadeza...abuse dos fios soltos e do spray fixador p/ ele durar o dia inteiro...
# na maquiagem, use uma coisa mais light...pois, como vc naum tem certeza de como a festa é, msm sendo totalmente diferente do q vc pensou, ela combina com tudo...
# nos pés, use um sapato de salto alto e sempre combine os acessórios: dourado, tudo dourado...prata, tudo prata(geralmente em festas o prata é mais bonito e chamativo). Se seu vestido for um pouco acima do joelho...use uma sandália de amarrar na canela...fica show.
# Agora, nas unhas...use uma coisa mais parecida com a cor do seu vestido...ou entao uma francesinha ou até uma unha cortada em duas cores!!!
Obs: caso vc naum tenha certeza de q vai acertar e tem vergonha de ir com a roua errada...pergunte p/ a aniversariante sem vergonha...assim vc naum passara a festa vestida mto diferente do q foi proposto... BJUX
olha vou fazer oq posso pra te ajudar!
a maquiagem tem q ser de acordo com a cor do vestidoo ..
Dica :c vc falorizar mais seus olhos na maquiagem passe apenas um gloss bem clarinho ...
e use acessorios delicados ..
quanto ao cabelo faz um penteadoo preso ...
esperoo ter te ajudadoo
bjO
Esporte fino : vestido naum prescisa ser longo. mas chique.
um vestido mais curto.. preto é uma cor basica e sempre fika bunito pra festido de festa..
tente combinar os assesorios com o vestido.
unha normalmente fika bunita branca,com francesinha talvez..
=D