Cha de bebe de menina:temas?
Estou gravida da minha segunda menina,Maria,queria saber o tema dos chas,vou fazer dois,um a noite e outra a tarde..........
No da tarde pensei em fazer Chá real da princesa Maria,alugaria xicaras,pires e talheres de porcelana tudo bordado,igual de princesa,rsrs,bem estilo cha,tudo quante tipo de chá,sucois naturais,biscoitos,alguns docinhos estilos reais(os tais docinhos fralceses),tortas,enfim...Mas meu marido disse que ficaria melhor esse tema a noite,da usariamos algo mais formal,tudo estilo princesa,...E minha outra filinha de 3 anos deu a ideia de pasarinhos e corujinhas....nao sei,um dos dois será real(tipo coroas,jantar,lustres,bonecas de panos com coroinhas,ou chá real)
A lembrancinha se fosse chá real da Maria,faria mini xicarazinhas de porcela,bordadas com florzinhas e escrito;Chá real da princesa Maria,a data e do outro lado A espera de Maria...este para as mulheres adultas apra ciranças seriam outros doces e espelinhos de princesa,pois o da tarde sera so mulheres(no total80)agora noao sei se combina,
deem sugestoes de temas(Só um)
Digam em qual periodo do dia se encaixa o do Chá real da Princesa Maria
Lembrancinhas...
Comments
Achei perfeito o tema do chá! E ficaria bem legal num fim de tarde ^^
Responde a minha? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...