o que faz vc sentir-se bonita(o)?

O que, na sua opinião te ajuda a se sentir melhor com vc mesma(o), ser mais atraente, agradável, bonita(o)?

Comments

• é gostar de mim própria,,,,,,gostar do meu corpo,e do meu rosto,,, mesmo tendo algum defeito,,,,nao ligar ao que os outros pensam,gostar de vestir bem ,,,,beijos fofos

• qdo eu tô bem sentimental e espiritualmente,eu me sinto bonita...

+ o elogio d um gatinho tbm cai bem,neh!

• Arrumo o cabelo,coloco uma roupa legal,e me olho espelho.

• Meu primeiro emprego foi de Office-boy, e na condição de adolescente inexperiente querendo mostrar serviço, eu era invariavelmente explorado na carga de trabalho que me submetiam. Tênis para mim durava sempre a metade do tempo.

Bom, como é lei da natureza sermos presenteados de alguma forma sempre que fazemos algo com dedicação e sem visar o prejuízo alheio, eu também ganhei:

Belas pernas, rsrs.

• Minha simpatia.

• qndo eu to com alguem osta de mim

e empre mi sinto mais bonitaa

e uma coisa eh certaa

se vc se achar bonita os outros tbm vão te achar bonita

mais se vc se achar feia vc vai transmitir isso pras pessoas e elas nao vão ti notar vao te achar feia tbm

• Uma das coisas que mais me deixa feliz comigo mesma e aí tudo é belo quando se está feliz, é quando faço o regime certinho e fico no peso ideal. Menina, eu me sinto poderosa! Incrível, mas muda todo meu comportamento: fico mais sociável, desinibida, vaidosa, contente, segura, enfim, uma maravilha de vida.

• Botar uma roupa apertada,bastante creme no cabelo um bom perfume e já era, me sinto lindona...

Sign In or Register to comment.