Patinação artística no gelo,fora do gelo,rooler ou velocidade em 4 rodas?Já patinou no gelo? Onde?Como foi sua experiencia sobre as rodas ou lâminas?
sei patinar sim, street... quase sempre no parque villa lobos ou ibirapuera em sp ;DD
Bom... patins in-line sob rodas (no gelo, não tive essa experiência, mas deve ser oooootimo), apenas por hobby.
Ja patinei no gelo, a diferença é que é mais escorregadio, mas quem já tem uma noção de rooler é fácil fácil e mto gostoso também.
Sei patinar sim, naum muito bom mas patino ^.^... no gelo nunca tentei... mas deve ser a mesma coisa...
Tombo na horizontal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
n sei n pois eu só patino se alguém entotrnar uma grxa no chão ai sim eu vou patinar legal vindo acompanhado de um tobo!!!!
Sou medroso e desastrado demais para essas aventuras.
Mel, eu nao sei nenhum tipo nunca consegui ficar em pe nas rodinhas rsrs...
Gostaria de patinar no gelo... aki na bahia gelo so na geladeira kkkk
Tenho 2 posições magistrais em patinação, que provocam delÃrios do público assistente:
De barriga ou de bunda com as pernas pra cima.
naum.naum sei.provavelmente ficaria td moido de tanto q cairia.rsrsrsrs.bjinho.
Comments
sei patinar sim, street... quase sempre no parque villa lobos ou ibirapuera em sp ;DD
Bom... patins in-line sob rodas (no gelo, não tive essa experiência, mas deve ser oooootimo), apenas por hobby.
Ja patinei no gelo, a diferença é que é mais escorregadio, mas quem já tem uma noção de rooler é fácil fácil e mto gostoso também.
Sei patinar sim, naum muito bom mas patino ^.^... no gelo nunca tentei... mas deve ser a mesma coisa...
Tombo na horizontal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
n sei n pois eu só patino se alguém entotrnar uma grxa no chão ai sim eu vou patinar legal vindo acompanhado de um tobo!!!!
Sou medroso e desastrado demais para essas aventuras.
Mel, eu nao sei nenhum tipo nunca consegui ficar em pe nas rodinhas rsrs...
Gostaria de patinar no gelo... aki na bahia gelo so na geladeira kkkk
Tenho 2 posições magistrais em patinação, que provocam delÃrios do público assistente:
De barriga ou de bunda com as pernas pra cima.
naum.naum sei.provavelmente ficaria td moido de tanto q cairia.rsrsrsrs.bjinho.