Se vc fosse milionário, o dinheiro poderia te corromper ?

A diferença entre um sujeito que sabe o que fazer com 100 milhões e um que fica tonto com seus 100 milhões, é a diferença entre um cara que possui dinheiro e um cara que é possuído por ele. – Millôr Fernandes

Comments

  • Olha no momento eu te respondo que não,faria de tudo para que o dinheiro não me corrompesse,mas pq não tenho essa grana toda...Agora,se eu realmente fosse dona desse dinheiro todo,a história ficaria diferente...Por mais que eu tenha Jesus no meu coração,sou um ser humano que comete erros,nunca posso dizer "dessa água não beberei",principalmente pq o dinheiro muda muito a cabeça das pessoas...É por isso que Deus não dá asa a cobra rsrs...

  • Oi,

    Com certeza, me tornaria uma pessoa melhor.

    Porque, com tanto dinheiro, assim eu poderia ajudar muito mais pessoas.

    Você não faz idéia do quanto me dói ter que negar ajuda financeira a instituições que eu sei que precisam. Mas tenho minhas cotas mensais e (ainda) não posso me dar o luxo de ajudar a todos que batem à minha porta, sem distinção.

    Quem sabe um dia, né?

    Um abraço

  • PODERIA, SE NÃO CONHECESSE A PALAVRA DE DEUS.

  • "NÃO,

    porque ele ja etá corrompido

    p/a mim<<<

    o usaria não apenas no meu +principalmente no benefício de outros (me beneficiaria muito ++++dessa forma)"

    t+´**

  • eitaa... O dinheiro eh coisa séria, acho que eu saberia administra-lo mto bem, usaria ele de forma bem útil, através d mim, ajudaria mtas mtas outras pssoas..

    -->veja minha rsposta para essa prgunta q vejo ligação com a tua, ...eh bem interessante: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

    Buenas*

    Bejão da bruXa:c)

  • O poder corrompe. Quando um fraco fica forte, todos conhecerão a verdadeira pessoa...

  • O fosse e´ porque talves eu viesse do berço de ouro. Bom ! creio que nao pois e´ uma questao de ver os *erros* que os outros cometem :lavagem de dinheiro ,venda de propina,querer aparecer ( se exibir )com carro do ano tudo mais que colocaria a minha fortuna em jogo e a minha felicidade .Seria bem humilde a cima de tudo.

  • amigo acho que isso ro.la mais com quem não tinha e passou a ter pq quem já tem fica correndo atrás de mais srsr

    e quem não teinha e passou a ter,com medo de ficar como antes e voltar a ter a vida de antes acaba trocando os pés pelas mãos vc me entende ai é muito complicado mais dinheiro realmente mexe com nossa cabeça é uma atentação mais com DEUS na vida tudo fica certinho

    bjinhos!!!

  • Olha adorei a frase e não a conhecia(não vuser hipócrita)talvez sim;porem lutaria com todas as forças pra que não me corrompesse!!!

    @braço";""""""""

  • SE EU GANHASSE UMA TANTO DESSE, MELHORARIA ALGUMAS COISAS EM MINHA VIDA, MAS SABERIA CONTROLAR O DINHEIRO E NÃO DEIXARIA DE SER HUMILDE NUNCA.

Sign In or Register to comment.