GAROTAS! Como um homem tem que chegar em vocês?

Como vocês gostam que um homem se aproxime de vocês.. não em uma balada, no dia-a-dia mesmo.

e outra:

Voces acharia estranho se um garoto que não faz nem uma semana q te conhece pedisse seu numero?

Comments

• bom numero? normal perdi numero de celular... tem gente que pede no primeiro dia que te conhece...pode pedir o numero do celular sim...se aproximar no dia a dia? hum...vai falando oi, oi td bem?, como vai? você está linda! adoro seu sorriso! vai indo devagar, tenta descobrir o que ela gosta...pode dar presentes também, só toma cuidado, para não parecer que você quer compra-la kkk...elogie ela...depende de cada menina, e depende de vc também...mas concerteza todas gostam de elogios...eu gosto de caras engraçados, não precisa ser palhaço, nem bobo...mas não sendo aquele cara frio, já é bom kkk...tímido demais também aff...

vai se aproximando dela...já que conhece ela a uma semana, não sei parece né, pelo que você falou...kkk

bom tenta perguntar para onde ela costuma sair...e pergunta se pode ir junto, ou encontrar ela la no lugar...bom no dia a dia , não da para chegar chegando igual em baladas, tem que ser um pouco mais light...

seja carinhoso e um pouco ousadinho kkk. que vai dar tudo certo...tente conhece-la, para não dar nadas errado ...

bjs espero ter ajudado...

• Tá desesperado hein guri.

• Com educação mas direto

não gosto de rodeios

• O problema dos homens é q eles são muito orgulhosas, que mal há se vc pedir o numero no primeiro dia?? Nenhum né, não se preucupe q nenhuma garota vai pensar q vc ta apaixonado por ela por causa disso, e quento a chegar, chega na boa e fala e ai ja é ou ja era.. simplis eu pelo menos gosto de tudo bem claro, sem muito doce, uns podem ate dizer q isso é ser facil. pois eu digo: não é, apenas não finjo ser oq eu não sou, se eu to afim eu pego e pronto, sem fik dando uma se santinha, ou de c.ú doce. Homem tem q chegar pegando, pq mulher gosta de ser pegada, e por favor sem melação, isso é coisa de adolescente. bjs

• Tem q chegar educado....

Em relação ao número...ñ acho estranho ñ....

# Abraçoo...

• não acharia estranho, rolou um interesse ué... eu gosto de caras práticos do tipo que fazem isso: fulana posso falar com vc depois? (num lugar maus reservado).. olha eu to afim de ficar com você, ****?

isso pra mim é cara de atitude, se eu tivesse afim ja ia beijar ele ali mesmo

Sign In or Register to comment.