Por que ninguém tem o hábito de consultar uma nutricionista e ficam aí gordos?

Sabia que uma consulta com uma nutricionista é muito mais barato que uma consulta com um médico?

Sabia que a nutricionista é muito mais preparado que o médico para te indicar uma dieta, pois fica 4 anos estudando só isso, enquanto o médico tem que estudar TUDO?

Então, pare de reclamar da vida e consulte uma nutricionista!

Comments

  • Você nos lembrou muito bem o certo mesmo é visitarmos de vêz em quando uma nutricionista para não encordarmos.

  • Caro Bob

    Se realmente bastasse apenas consultar uma nutricionista para emagrecer todo o mundo seria magro. Mas como vc certamente deve saber, obesidade tem várias causas, tipo hereditária, psicológica, etc.

    Voltando ao mundo só de magros, que pena!

    O que seria do azul se todos gostassem do vermelho?

    O que seria dos gordonhos se todos gostassem só dos magros?

    O bom neste mundo é sua diversidade...

    louros, morenos, negros, mulatos, altos, baixos, magros e gordos. Um mundo padronizado não teria graça nenhuma...

    Em tempo: tenho a maior atração pelos gordinhos ...

  • Eu penso o seguinte

    Cada um é cada um.

    Conheço pessoas que se acham lindas gordinhas! Não estou falando obesidade que é uma doença e deve ser tratada.

    Mas tudo tem um custo na vida.

    Eu gosto de pessoas saudáveis, de bem com a vida.

    E não de magrelos que não vão nem em festa de criança por medo de engordar!

    beijos imensos !

  • As pessoas não foram educadas para isso, precisamos incentiva-las para tal.

  • Todo mundo sabe o q. precisa fazer para emagrecer, comer pouco e comidas saudáveis, como frutas, saladas, grelhados, etc...além do mais as revistas estão lotadas de dietas de nutricionistas. Outra coisa...nutricionista não atendem pelo plano de saúde e não não dão receitas médicas e na maioria das vezes a gente precisa de um remedinho para ajudar. Portanto...eu acho a maior furada. Não gasto meu rico dinheirinho se eu sei o q. fazer.

  • Porque tem muita gente que precisa emagrecer mas não tem condições de pagar uma nutricionista,o único caminho é marcar uma consulta pelo SUS,o que é um pouco demorado.

Sign In or Register to comment.