O que pode acontecer em um relacionamento amoroso, mas que é imperdoável?
Se o relacionamento for realmente amoroso para ambos,
não haverá nada para se perdoar.
Imperdoável é não ser 100% fiel e protetor da pessoa que está contigo.
falta de apoio e respeito
EGOÃSMO E PRÃ-JULGAMENTO!
traiçaõ
Hj e sempre a Traição é disparado o que mais acontece nos relacionamentos, é questão de várias Separações e
tragédias. O Perdão neste caso fica limitado. à DifÃcil... mas, Onde há Amor, há Perdão, Onde há Amor, a espera é Paciente, Pois no Amor, mora a Confiança, a Certeza !!! Fora desta base não há Relacionamento que resista !!!
Falta de respeito, traição sem motivos, e mesmo que tenha motivo, tem de antes de trair tentar algo novo, para que não se chegue a tal ponto.
Traição, isso e imperdoável!
traição pra mim é o fim.
à oq eu sempre digo:Nunca perdoe uma traição se vc nao aguentar a onda de ser traida de novo Ok.
Comments
Se o relacionamento for realmente amoroso para ambos,
não haverá nada para se perdoar.
Imperdoável é não ser 100% fiel e protetor da pessoa que está contigo.
falta de apoio e respeito
EGOÃSMO E PRÃ-JULGAMENTO!
traiçaõ
Hj e sempre a Traição é disparado o que mais acontece nos relacionamentos, é questão de várias Separações e
tragédias. O Perdão neste caso fica limitado. à DifÃcil... mas, Onde há Amor, há Perdão, Onde há Amor, a espera é Paciente, Pois no Amor, mora a Confiança, a Certeza !!! Fora desta base não há Relacionamento que resista !!!
Falta de respeito, traição sem motivos, e mesmo que tenha motivo, tem de antes de trair tentar algo novo, para que não se chegue a tal ponto.
Traição, isso e imperdoável!
traição pra mim é o fim.
à oq eu sempre digo:Nunca perdoe uma traição se vc nao aguentar a onda de ser traida de novo Ok.