alguem ajuda?
eu menti para meus pais disse que iria pra uma cidade e fui para outra. falei q iria dormir na casa de uma amiga, fui ver meu namorado em outra cidade, meus pais nao permitem ... entao meus pais descobriram que eu tava mentindo e me ligaram a pouco tempo, falando que era pra mim ir pra casa, eles estavam muito bravos, então eu nao fui pra casa ate agora, eu nao sei se devo voltar ou ficar aqui com meu namorado... eu to muito confusa, meus pais sao a moda antiga, bravos demais, chegam ate achar que eu sou virgem, e saber ki tava dormindo em outra cidade com meu namorado é o fim. eu ja tenho 19 anos nao vejo mal nisso. o ruim e que meu namorado não faz o gosto dos meus pais, ele nao tem nada demais sabe, e normal, sincero, tem um otimo emprego, fiel, uma pessoa perfeita, mas meus pais não veem isso. agora nao sei o que fazer
Comments
Pela hr nem tem condições de vc ir a lugar algum.
Tenta acalma-los pelo tel,ainda hj.
Vai pedindo desculpas desde já.
Antes de ir amanhã,faça o msm.
Diga q está arrependida e já está voltando.
Quem sabe qnd vc voltar tudo esteja um pouqinho mais calmo.
O certo agora é vc enfrentar a situação
que vc provocou,é complicado.
Mas não será o fim do mundo.Se possivel,inventa até um noivado pra daqui há uns tres meses,pra eles saberem q vcs se gostam msm.
Bem, apesar de vc ser maior de idade, vc ainda pelo jeito é dependente de seus pais e mais do que isso, lhes deve respeito...
Então, a melhor coisa que vc faz eu acho, volta com o seu namorado pra casa deles, abre o jogo, fala que se ta apaixonada pelo garoto, o garoto colabora e fala que o namoro é sério e seja o que Deus quiser, acho que vai dar tudo certo, pq por mais torrão que teus pais forem, eles vão ter que te aceitar do jeito que você é, é sempre assim :P
boa sorte
Se vc acha que teu namorado é mais importante que teus pais, fique com ele.
Olha vc quer a minha opinião sincera?! Volta para a casa e deixa rolar... pq na verdade ja aconteceu e o que tiver que ser será. Espero que eu tenha ajudado ,mais na verdade pior que vc ser descuberta por uma coisa que vc realmente fez é vc ser culpada por uma coisa que vc nem pensou em fazer!!! boa sorte
volte e tente ter uma conversa sivilizada, em momento algum se altere, tente mostrar arrependida e sempre fale um tom abaixo deles, ai eles vao perceber q vc tbm nao é uma grande mentirosa, e vao passar a ver o lado bom da coisa
se seu namorado é mesmo um cara legal, tente aproxima-los, mostre o q ele tem de bom ...conquiste-os ... boa sorte
Vou ser sincera querida!Meus pais tbm são assim só que eu sou beeem mais nova que vc.Mais uma coisa eu sei:os pais quase sempre tem razão!Se seus pais não gostam dessa pessoa,vc tem que ver o lado deles tbm!Mais claro sem deixar esse amor de lado, pense bem,se não´é a hora de abrir o jogo(não precisa contar que ñ é + virgem:uma coisa por vez)Mais fale francamente e volte pra ksa e explique a eles,os ouça sem neuras...Etenha cabeça no lugar não faça nda que possa se arrepender mais tarde Pense bem!!!!Pais a gente tem só um par namorado não!!!
Olá, td bm?
Bom, agora não adianta chorar pelo leite derramado...
Te entendo muuuiiiito bem, tenho 25 anos e minha mãe tb é bem controladora e conservadora....
Olha, eles já sabem onde vc está, não é mesmo, vc vai levar bronca de qqer jeito, não é mesmo?
Então, mantenha contato c seus pais, e relaxe, aproveite o pouco tempo q vc tem pra namorar e depois vc se entende c seus pais...
Afinal, a vida é uma só e é muito curta... Aproveite!!!
Bjks
fale a verdade pior que seja a verdade sempre é melhor no final
à dificil, meus pais também são assim!
Mais eu acho que voce deveria voltar pra sua casa, voce vai ter que voltar qualquer dia mesmo então é melhor enfrentar agora, porque depois pode so piorar as coisas.
e converse com os meus pais sobre isso, apresente seu namorado para seus pais, quem sabe conhecendo melhor eles nao aprovam o seu namoro!
Olá, como vc disse seus pais são pais à moda antiga então se vc ficar com seu namorado pode piorar as coisas, concorda? Como vc mentiu a respeito da sua viagem, é melhor vc voltar e explicar pra eles que fez isso porque está muito apaixonada e sabia que eles nunca te deixariam viajar. Volte e mostre arrependimento, os pais se sentem mais seguros assim. Boa sorte, fique firme!