Qual curso rápido posso fazer para ingressar no mercado de trabalho ganhando em média 2 mil?
Estou precisando trabalhar e, principalmente, dinheiro.
Qualquer tipo de curso e que não ultrapasse 3 meses.
Desde já, obrigado...
Estou precisando trabalhar e, principalmente, dinheiro.
Qualquer tipo de curso e que não ultrapasse 3 meses.
Desde já, obrigado...
Comments
Olá Bárbara, boa tarde, meu nome é José de Paula
Estou aqui para compartilhar com você um curso que estou fazendo. Neste curso estou aprendendo a construir um negócio sólido pela a net e a partir dai desenvolver um trabalho sério e transparente no conforto de minha casa. O bom deste curso online, é que as aulas são através de textos e muitas vídeo aulas e estou gostando muito, por que você pode reprisar as aulas quantas veze quiser se não tiver entendido. Se você tiver interesse em conferir, por gentileza acesse este link: http://bit.ly/13jtXKq espero ter ajudado. Ok.
Obs: Se ao clicar, você não conseguir abrir este link, copie e cole no seu navegador. Ok.
Abraços
Depende muito da sua região, de acordo com a faixa salarial, Se tem porto, ou algo que trabalhe como soldador, seria uma das poucas opções.
Mas aconselho fazer um curso técnico na área em que goste, "Farmácia, Enfermagem, Segurança do trabalho, Radiologia, Etc..." Hoje em dia os técnicos estão ganhando muito bem. Média do curso de um ano a um ano e meio. ( Mas vale por fazer o que gosta)
Nenhum curso. Não contando com nenhum dom fora do normal, não existe nenhum curso que vc faça e ganhe 2 mil e pior ainda em menos de 3 meses. Nem estagiário de faculdade ganha isso.
O que vc poderia fazer é um curso tecnólogo em uma faculdade, são apenas dois anos e vc será graduado em algo. Hoje em dia as coisas estão difíceis...