Uso windows vista no trabalho e me falaram que há incompatibilidade com o zone alarm, por isso lá só uso o firewall do windows vista
hoje em dia não
Basta usar um bom antí vírus também...
Recomendo para o Vista o Kaspersky...
só o firewall do windons naum protege nada.
minha dica é intalar o antivirus avg o Sygate Personal Firewall
é o spybot search e destroy é um ótimo combo de proteção para seu computador.
espero que minhas dicas o ajude.
Depende muito. Tem gente que só usa o firewall do windows e nunca teve problemas,outras já reclamaram.
Varia muito de vc e do seu pc, e de uma série de outros fatores (inclusive, a sorte).
Os antivírus e firewalls hoje nao são 100% uma garantia de segurança e privacidade, mas nao tem mal nenhum em usá-los.Previnir nunca é demais.
Ah só o Firewall não é não
Não,de jeito nenhum,no mínimo vc tem de ter Firewall,Anti-vírus e Anti-Spawyre,os 3 complementando,pois se faltar algum a segurança fik a desejar.
sempre usei apenas o firewall do windows, eu e os anti-vírus não nos damos muito bem.... nunca tive problemas.
Comments
hoje em dia não
Basta usar um bom antí vírus também...
Recomendo para o Vista o Kaspersky...
só o firewall do windons naum protege nada.
minha dica é intalar o antivirus avg o Sygate Personal Firewall
é o spybot search e destroy é um ótimo combo de proteção para seu computador.
espero que minhas dicas o ajude.
Depende muito. Tem gente que só usa o firewall do windows e nunca teve problemas,outras já reclamaram.
Varia muito de vc e do seu pc, e de uma série de outros fatores (inclusive, a sorte).
Os antivírus e firewalls hoje nao são 100% uma garantia de segurança e privacidade, mas nao tem mal nenhum em usá-los.Previnir nunca é demais.
Ah só o Firewall não é não
Não,de jeito nenhum,no mínimo vc tem de ter Firewall,Anti-vírus e Anti-Spawyre,os 3 complementando,pois se faltar algum a segurança fik a desejar.
sempre usei apenas o firewall do windows, eu e os anti-vírus não nos damos muito bem.... nunca tive problemas.