Você já viu "algo estranho" no cinema ?

Bom esse estranho pode ser de tudo né, vai de quem viu e o que viu...

Comments

  • O mais estranho que eu já presenciei no cinema foi a minha professora rindo com o filme "Antes só do q nal casado", mas ela não ria normal como todo mundo, ela ria batendo uma garrafinha de agua mineral na perna e apertando o braço do marido, edava cada grito.Ela estava chamando atenção de todos, so depois quando acenderam as luzes fui ver que era minha professora de Sociologia.

    Zuei muito ela na faculdade.

  • Vi uma menina fazendo uma chupetinha pro namorado, o mais estranho e q tinha muita gente vendo não só eu, ela nem ficou com vergonha.

  • Essa é uma pergunta bem estranha. Penso que falta um sentido mais específico. O que poderia ser estranho? Os atores, a história, o tema?

  • Sim! Um cara fazendo uma ******** na namorada e quê? é normal nao?????

  • Já vi sim..

    O escurinho do cinema propicia muita coisa interessante..

    Nem todo mundo vai pra assistir ao filme..

    Já vi, inclusive uns desavisados sózinhos querendo se aproveitar de pessoas entretidas com o filme..

    Aff..

    Barraco!

    Beijos

  • se for sem contar o fil foi um cara que tava quase comendo a nomorada dele no meio de tudo mundo e era a primeira semana do premonição 3

  • Nunca vi nada estranho.

    .

  • Depende do cinema. Já vi até gente transando, mas, o cinema era meia boca.

  • George Clooney interpletando Batman Nada é mais estranho!

  • Fui assistir procurando Nemo e tinha uma menina fazendo coisa feia e errada no namorado dela...Fikei morrendo de vergonha!!!!Aquele monte de pivete vendo tudo...Beijao

Sign In or Register to comment.