O mais estranho que eu já presenciei no cinema foi a minha professora rindo com o filme "Antes só do q nal casado", mas ela não ria normal como todo mundo, ela ria batendo uma garrafinha de agua mineral na perna e apertando o braço do marido, edava cada grito.Ela estava chamando atenção de todos, so depois quando acenderam as luzes fui ver que era minha professora de Sociologia.
Fui assistir procurando Nemo e tinha uma menina fazendo coisa feia e errada no namorado dela...Fikei morrendo de vergonha!!!!Aquele monte de pivete vendo tudo...Beijao
Comments
O mais estranho que eu já presenciei no cinema foi a minha professora rindo com o filme "Antes só do q nal casado", mas ela não ria normal como todo mundo, ela ria batendo uma garrafinha de agua mineral na perna e apertando o braço do marido, edava cada grito.Ela estava chamando atenção de todos, so depois quando acenderam as luzes fui ver que era minha professora de Sociologia.
Zuei muito ela na faculdade.
Vi uma menina fazendo uma chupetinha pro namorado, o mais estranho e q tinha muita gente vendo não só eu, ela nem ficou com vergonha.
Essa é uma pergunta bem estranha. Penso que falta um sentido mais especÃfico. O que poderia ser estranho? Os atores, a história, o tema?
Sim! Um cara fazendo uma ******** na namorada e quê? é normal nao?????
Já vi sim..
O escurinho do cinema propicia muita coisa interessante..
Nem todo mundo vai pra assistir ao filme..
Já vi, inclusive uns desavisados sózinhos querendo se aproveitar de pessoas entretidas com o filme..
Aff..
Barraco!
Beijos
se for sem contar o fil foi um cara que tava quase comendo a nomorada dele no meio de tudo mundo e era a primeira semana do premonição 3
Nunca vi nada estranho.
.
Depende do cinema. Já vi até gente transando, mas, o cinema era meia boca.
George Clooney interpletando Batman Nada é mais estranho!
Fui assistir procurando Nemo e tinha uma menina fazendo coisa feia e errada no namorado dela...Fikei morrendo de vergonha!!!!Aquele monte de pivete vendo tudo...Beijao