Todos falam que eu sou chato /:
quando alguém dizer "a você é chato " levante aqueles dois dedos que você sabe qual é e depois mande todos se foderem! ai você vai passar de chato pra **** por que é assim a sociedade sobrevivi
E só vc tentar ser engraçado. ai vc desachata moro?
O chato normalmente não escuta os demais, fala sem parar, fica repetindo as coisas, insiste em um assunto que o outro não tem menor interesse, abusa da paciência e boa vontade dos outros e tem mania de ficar falando as coisas tim tim por tim tim, exemplo "que horas são" resposta: são seis horas, 10 minutos, 14 segundos e um quarto de centésimo arrrggggggggg -à só parar com esse tipo de babaquice que as pessoas começam a aguentar melhor.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°â¥Â°Â´ - não esqueci de você!!!
**⥠*.* BÑijiинÏร αlÑgÑÑร⥠*.*
Fique roliço.
Comments
quando alguém dizer "a você é chato " levante aqueles dois dedos que você sabe qual é e depois mande todos se foderem! ai você vai passar de chato pra **** por que é assim a sociedade sobrevivi
E só vc tentar ser engraçado. ai vc desachata moro?
O chato normalmente não escuta os demais, fala sem parar, fica repetindo as coisas, insiste em um assunto que o outro não tem menor interesse, abusa da paciência e boa vontade dos outros e tem mania de ficar falando as coisas tim tim por tim tim, exemplo "que horas são" resposta: são seis horas, 10 minutos, 14 segundos e um quarto de centésimo arrrggggggggg -à só parar com esse tipo de babaquice que as pessoas começam a aguentar melhor.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°â¥Â°Â´ - não esqueci de você!!!
**⥠*.* BÑijiинÏร αlÑgÑÑร⥠*.*
Fique roliço.