Homens vocês namorariam uma ex prostituta? Mulheres você namorariam um ex gay? ou um bissexual?
quando falo ex gay e um cara que não tem o menor jeito de vida.o, não e igual a aqueles que passam nos cultos evangélicos que cara diz que não e mais gay mais tem o jeitinho kkk, to falando de um homem com cara de homem entende? e os homens namorariam um ex garota de programa que realmente esteja disposta a mudar de vida passem a se comportar como um mulher de sociedade digna inclusive na forma de se vestir. o que vocês me dizem disso?
Comments
Sim, namoraria uma ex prostituta, sem problemas.
obs.: não existe ex gay.
se eu soubesse por ela desde o inicio e nao estiver mais na ativa nao teria problema nenhum!!
Eu não namoraria um ex-gay...não sentiria tesão por alguém assim. Acho que lá no fundo, ele ainda conservaria uma vontadezinha de sentar...uma coceirinha...sei lá...rsrs...
eu ficaria sim com uma ex prostituta, não vejo pq não, desde que ela realmente pare....
Não e não existe ex gay.
Oi,
eu como homem, não namoraria uma ex-prostituta não...
pode parecer preconceito etc.. mas eh o que eu faria, sei lá é algo no minimo constrangedor... imagino um cara chegando de mãos dadas com uma ex-prostituta num bar conhecido.. a galera só dando risada por tras, sem falar que a mulher por mais que tenha saÃdo dessa vida, nunca mais consegui recuperar o valor, o respeito...
essa é a minha opinião, agora é claro que cada um faz da sua vida o que quer, e possa até que existam homens que namorem ou até casem com ex-prostitutas e sejam felizes com elas...
mas eu n faria.
Eu já namorei um bi sexual.
Não existe essa história de ex gay...
Ex-isso, ex-aquilo, NON ECZISTE....kkkk
A pergunta mais fácil seria se determinada pessoa namoraria uma pessoa com tendências tais...
Boa sorte. Ah, eu sou bissexual
Nunca,e correr o risco de pegar uma D.S.T.?