qual e a galaxia mais proxima da via lactea e quantos planeta igual a terra exesti no universo?

eu preciso disso para amanhã

Comments

  • Astrônomos conseguiram determinar com uma exatidão sem precedentes que a galáxia mais próxima, a Grande Nuvem de Magalhães, está a 163 mil anos-luz, anunciou o Observatório Europeu do Sul (ESO, em inglês), que opera o Observatório La Silla, no norte do Chile, de onde foram feitas as medições.

    Até agora nenhum planeta igual a Terra foi detectado em nosso universo.

    Há indícios somente, mas comprovados nenhum.

    Um abraço e boas pesquisas.

    Vida longa e próspera.

  • A galáxia mais próxima da Via Láctea, a Grande Nuvem de Magalhães, está a 163 mil anos-luz de distância, mas a quantidade de planetas iguais a Terra existente no Universo a ciência jamais poderá dizer, não tem nem como fazer uma estimativa.

  • a galáxia mais próxima é Andrômeda. não existe dois planetas iguais, cada um é único

  • Segundo aquele cientista deficiente, existem 38 mil planetas com condições de abrigar vida, no universo.

    Não lembro o nome dele, é aquele que se comunica através de um aparelhinho.

  • Galáxia mais próxima é a grande Nuvem de Magalhães e a segunda pergunta é impossível responder com uma quantia certa, mas são bilhões de planetas iguais a Terra nesse Universo...

  • Galáxia: Nuvem de Magalhães

    Planetas: Acho que devem passar dos trilhões, talvez até muito mais do que isso. É díficil dizer, ninguém nunca soube e é quase impossível de saber.

  • Nao posso dizer precisamente quantos planetas quais a terra existe em todo o universo,mas posso dizer uma estimativa aproximada de quantos planetas possivelmente habitaveis existem na galáxia.vou mostrar um cálculo que é bem simples,mas preciso,foi com ele que eu ganhei duas medalhas,na minha escola,de melhor da classe,cafeira de ciências,e meu primo que é astrônomo,me elogiou pois eu segundo ele não fazia idéia de quantos planetas possivelmente habitaveis existia na galáxia.

    A VIA LÁCTEA TEM APROXIMADAMENTE 200 BILHÕES DE ESTRELAS,E O SOL É UMA ESTRELA DE QUINTA MAGNITUDE!DÍVIDA O NÚMERO DE ESTRELAS NA GALÁXIA!PELA MAGNITUDE DO SOL,

    DARÁ EXATAMENTE 40 BILHÕES DE ESTRELAS DE QUINTA MAGNITUDE.

    DEPOIS DÍVIDA 40 BILHÕES POR 5,QUE É IGUAL A MAGNITUDE DA TERRA NO SISTEMA SOLAR,A TERRA É O QUINTO MAIOR PLANETA DO SISTEMA SOLAR,VAI DAR EXATAMENTE 8 BILHÕES DE PLANETAS.esse é O NÚMERO aproximado de planetas possivelmente habitaveis que existe na galáxia,só que orbitando estrelas do mesmo tamanho do sol,se dividirmos o NÚMERO DE ESTRELAS NA galáxia pela magnitude da terra que é igual a 5,e O NÚMERO aproximado de planetas possívelmente habitaveis existentes na galáxia é de 40 bilhões de planetas,e se multiplicaram esse resultado pelo número estimado de galáxias no universo observavel que é de 125 bilhões,o NÚMERO aproximado de planetas possívelmente habitaveis existentes no universos gira em torno de:

    1.00000000E+19!

    Ou cerca de 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000(1 octilhões de planetas) e se multiplicar por seis,que é a média de planetas que possui luas,cerca de 6 em cada 8 planetas,possuíram luas,você obtém o NÚMERO aproximado de luas possívelmente habitaveis,existentes.

    Em uma estrela,existe a força da gravidade, que tenta puxar tudo para um único ponto,e existe a força de fusão,que tenta sair para o espaço,juntas elas criam um equilíbrio mantendo a estrela

    A PARTIR DE hoje 16/09/2013,ENTRARA A SEMANA EXTRATERRESTRE,CASOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS,DE REPERCUSSÃO E SEM SOLUÇÃO,SERÃO POSTADOS!PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENTRE EM THEFUTUREOFSPACEEXPLORATION.BLOGSPOT.COM.BR

  • Grande Nuvem de Magalhães, tudo sobre ela:http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/galaxia-...

Sign In or Register to comment.