Para você, qual é ou foi o maior artista de todos os tempos?

Update:

E por que?

Comments

  • MICHAEL JACKSON!

    Nenhuma mulher e nenhum outro homem vai conseguir dançar, cantar, vender álbuns igual ele. E muito menos, ajudar os necessitados. Ele foi o primeiro artista a cantar ainda criança e o primeiro artista a se importar com os problemas e dificuldades alheias e ajudar da melhor forma possível. E quem acredita em tudo que os outros falam e pensa que realmente ele era pedofilo, sabe muito bem que inventaram isso por inveja para atrapalhar sua carreira e vida pessoal. E muito menos, ele era racista, em pleno século 21, todos sabem o que é sexo, mas não sabem que vitiligo é uma doença que deixa o corpo todo com manchas brancas e não tem cura! O único jeito é ficar branco de uma vez.

  • Michael Jackson, pois ele é influência de muitos cantores.

    Ganhou 15 grammys, vendeu mais de 1 bilhão de álbuns mundialmente, e foi um dos primeiros que revolucionaram a música pop, rock, soul...

  • Michael Jackson, Madonna & Elvis Presley.'

  • Pra mim vai ser sempre a Christian Aguilera,voz perfeita,sempre mudando de estilo em cada álbum,não tem medo de arriscar nem de flop,a voz dela dá em quase todos os ritmos,ajuda os necessitados,pra mim os maiores artistas não se definem em sucesso,nunca precisou estar lançando álbuns a cada ano,tem o rosto e o corpo perfeito,tem as letras mais perfeitas que eu já ouvi,letras que me motivam,letras sobre sexo,enfim,ela fala sobre tudo sem medo,e o principal é ela nunca estar preocupada em pegar o 1# ou em vender milhões de cópias.

  • Michael Jackson.Ele revolucionou a historia dos videoclipes

  • pra mim é o Michael Jackson <3, porque ele contribuiu muito pra musica Pop.

  • Michael jackson

  • Bruce lee

Sign In or Register to comment.