Ajudinha aki pessoal, tou mto confusa?

Gente, boa noite

Olha oq me acontece

Meu namorado esse fds disse q foi chamado p trabalhar em cabo frio, q ia fazer evento la e tal, sendo q era p ele chegar cedo pra arrumar as coisas e a noite trabalhar. Ok sendo que ele se atrasou, saiu daqui tarde e chegando la quase na hr do evento a mulher disse que nao daria p ele trabalhar hj pq estava tudo arrumado, e nao dava pra ele so chegar e trabalhar na festa, entao pediu pra ele ficar e trabalhar no outro dia, no caso amanha, ai sim sera o dia todo... gente, to mto desacreditada, desconfiada, pq o cel so estava dando desligado, so deu ligado na hr que ele me ligou p avisar isso, depois desligado de novo, poxa, nao sei nao... sem contar que nessa hr eu q liguei pra ele e eu acredito que era pro meu credito ter voado por ele estar em outra regiao, e isso nao aconteceu, tbm nao sei se eh pq ele nao levou carregador ...tbm fico com medo de julga-lo sem ele ter culpa e estar apenas trabalhando ... estou pensando ate em terminar pela minha falta de confianca, pq sem confianca, nao adianta,Ja tinhamos brigado bastante uns dias atras ai ja penso logo que ele queee me da perdido, ficar c alguma mulher, q tem amante , sei la, sera q eh exageiro... que tenho q relaxar, so nao quero ser enganada ... obrigada as boas respostas... beijinho

Comments

• Realmente sem confiança não dá, converse com ele sobre isso e veja se ele é firme nas respostas, depois pense bem e decida se acredita nele de uma vez ou pede um tempo pra vc refletir, o tempo resolve todos os problemas...

• Como ele estava trabalhando, talvez ele não pudesse atender, então desligou o celular. Mas se você diz que não tem confiança nele, mesmo que ele não estivesse em outra cidade, ele podia estar te traindo. E se você não confia nele, é melhor terminar...

• é não pode julgar sem saber.

já pensou se o cara tá lá trabalhando e você pensando bobagem dele.

mas também ele pode ter ido para uma casa com amigos e que tenha mulheres lá.

se você confia nele não se precipite ,espera para ver o que ele tem a dizer e começa a analisar o jeito dele agir.

mas se você não confia nele o melhor a fazer é terminar.

Sign In or Register to comment.