Que chegassem com aquele olhar sedutor, mas olhasse discretamente em meus olhos, dizendo pouco, fazendo algum elogio, com sorriso discreto. Assim a mulher fica linda, atraente, sedutora. Assim conquista qualquer homem. Se se atirar pra cima, vai levar o homem fácil, mas não o terá. Poucos homens dão valor em mulher fácil.
Comments
Que chegassem com aquele olhar sedutor, mas olhasse discretamente em meus olhos, dizendo pouco, fazendo algum elogio, com sorriso discreto. Assim a mulher fica linda, atraente, sedutora. Assim conquista qualquer homem. Se se atirar pra cima, vai levar o homem fácil, mas não o terá. Poucos homens dão valor em mulher fácil.
Fosse direta e reta.
Nós homens maduros não gostamos de bla,bla,bla.
Ou vc parte pra cima ou melhor nem tentar.
Bom, como eu sou muito direto em minhas conquistas,gosto de garotas direta e desembarassada e com certeza a maioria dos homens tb.
Mais estou falando de HOMENS pq as mulecadas infelizmente tem muito medo de chegar em uma mina.
Whatsapp - 11 94948-2035
NA VERDADE EU GOSTARIA DE PENSAR EM COMO EU PODERIA CHEGAR NELA, ISSO DE PENSAR QUE A MULHER TEM QUE CHEGAR NO HOMEM Ã ERRADO.
O HOMEM NESSE CASO QUE TEM QUE TER ATITUDE DE UM " MACHO ALFA" E PARTI PARA O FLETE
Homem tem ter atitude e não as Mulheres
Mulher quer que o Homem tenha atitude e não ela