O que são os Illuminati?

Update:

Não tripudiem dessas coisas, o homem é capaz de fazer qualquer coisa pelo poder !!! Talvez a grande jogada de mestre seja fazer você acreditar que certas coisas são absurdas, assim sua mente fica limitada e você vira uma presa facil !!!

Comments

  • São uns enviados de Lucífer que comandão grande parte do mundo e fazem parte do grupo secreto Bilderberg. Eles tem como objetivo criar a nova ordem mundial (new word order) em q o mundo tera um só governante. Sem falar de muitos outros planos macabros desse povo. Para vc ter uma noção os grandes banqueiros mundias e os grandes presidentes inclusive o Barack Obama são adptos a essa seita. E tem mais o "atentado" de 11 de setembro. Não foi atentado droga nenhuma foi um sácrificio humano q esses ILLUMINATIs fizeram ao demônio, foi o próprio presidente dos EUA q conscintiu com isso.

    Nem td q se vê na tv é veridico esse pessoal controla o mundo e estamos tds submissoas a eles.

    ELES SÃO CONHECIDOS COMO OS SENHORES DO MUNDO.

    Pesquise td q puder sobre eles qnt mais vc souber melhor. Eu tbm estou pesquisando. Vi um dvd q abriu meus horizontes.

    Só Deus pode nos Salvar. Pke aki na terra do nosso lado não há ninguem é cada um por si.

  • Uma seita boba que dá forças para energias negativas. Devemos ter fé e acreditar em Deus.

    r-x acreditamos naquilo que queremos acreditar. É só pensar um pouco que já veremos que isso é uma bobagem. Acreditar que uma seita pode dominar o mundo, a força deles é o nosso convencimento. O povo acredita em todos os absurdos que lê.

  • É uma suposta organização que todas as catastrofes são ligadas a ele, mas não acredito muito.

  • é como se fosse uma organização secreta composta por 13 familias que detem 70%da riqueza mundial.

    seu numero é o 11 pq no evangelho deus disse que ele era o alfa e o omega,ou seja , o principio e o fim na escrita em numeros o 1 e o 0 são o primeiro e o ultimo certo 10 seria para eles Deus e o 11 seria um pouco mais que ele.

    mais falando sério eu desconfio de muitas coisas.

    algumas tribos urbanas se dizem do anticristo o que eles compram?

    -itens escabrosos ou seja fortalecem essa industria

    os evangelicos compram o que?

    -filmes e cds esclarecendo essas historias.

    Tudo é uma questão de comercio.

    Mas pensando bem. Eles falam de uma guerra certo?

    quem forneceria material bélico?

    e quem fornece o pessoal?

    dos dois lados temos um certo LUCRO.

    certo dia eu pesquisava sobre o assunto na internet e eu achei o seguinte anuncio de uma igreja "famosa"<caros irmãos alistem-se pois é chagada a hora precisamos de vc para a granda batalha> e vc o que tem a dizer, hein?

  • Tudo o que leio sobre essa pseudo sociedade, me convence cada vez mais, tratar-se de um bando de lunáticos, doidos para espalhar pânico entre pessoas ingênuas...

  • São os reptilianos que vieram de um outro planeta e que vivem em segredo na sociedade humana, eles almejam dominar o mundo! hahahahahahahahahaha...

  • sao uma organizaçao q era secreta ate descobrirem q querem matar 98% da populaçao do mundo e sao do demo

  • ILLUMINATI SÃO AS 13 FAMILIAS QUE JUNTAS MANTÉM 80% DO DINHEIRO MUNDIAL, SEGUNDO CONSPIRACIONISTAS ELES SÃO ADORADORES DE LUCIFER, E CONTROLAM TODA A SOCIEDADE, DES DO QUE COMEMOS ATÉ O QUE OUVIMOS E ASSISTIMOS, E UM DOS PLANOS DELES SERIA A REDUÇÃO POPULACIONAL, FAZENDO COM QUE 70%DAS PESSOAS FOSSEM MORTAS

  • a google vai te responder perfeitamente

Sign In or Register to comment.