Quero saber quantos citotecs devo tomar? e como devo tomar? estou com 4 meses?

Comments

• Flor se já esta de 4 meses é muito arriscado vc toma porque ele tem mais chances de nao dar certo, porque o citotec por mais que seja Bom.. o auto aborto só é "seguro" ate 13 semanas ou seja 3 meses, depois dos 3 meses ja tem o enorme risco do aborto nao funcionar e causar má formaçao ao bebê e tbm dar algum problema na sua saude msm! devia ter usado antes ..agora acho muito arriscado pra vc..

• Toma vergonha na sua cara pessoa,que pensaste antes se previnindo. Vc recebeu uma bençao tao grande de Deus e quer simplesmente jogar fora! Pessoas como vc nunca deviam receber essa bela dadiva que é ser mae... Eu estou aki tentando ser mae a 2 longos anos e vc ai conseguiu e quer matar esse bb lindo que espera cada dia que se passa me intristeço mais pq eu vejo que vc nao é a unica a querer fazer isso,essa maudade sem tamanha.... Que Deus te perdoi por um dia ter pensado e tentado um aborto e que se essa criança chegar a nascer que nao pague pelos pecados da mae que tem......... Meu Deus onde esse mundo vai parar! Sem mais

• Apenas um Cytotec já causa o estrago .

• Nem sei.

Sign In or Register to comment.