O que fazer pra conquista lo?

ele é um amigo me da escola, nos conhecemos desde 2010 mas estudamos juntos em 2012. ele é mto legal e acabei ficando afin dele! ele nao sabe e nen da mta atencao. neste ano foi mto bom mas ele é diferente. no face ele n quer conversa e so me chama quando é alguma coisa da escola! tem uma menina q disse pra ele q tava gostando dele. ele disse q era so amizade p ela... mas ela começo a notar q eu tava gostando dele. mas ele é mto diferente. quando ta comigo brinca e fala mas dps meio q despreza, ele me seguia no instagram e dps parou de me seguir nao sei pq! fiquei triste e ainda estorpq amo ele oq eu faço pra esquecer ele? so nele q eu penso! mas ele nao pensa em mim pois ele num liga pra mim!

Comments

• Quer sinceridade? Não se iluda com gente assim. O cara só te chama quando precisa, e ele pode ser legal quando falam, mas você é segunda opção dele. Não sofra por ele.

• Bem, eu sou homem, e sei o que está acontecendo.

É o seguinte: Os garotos quando se apaixonam, ficam meio retardados, e tem umas idéias super viaje, que copiam da internet. Tipo, com certeza ele veio no yahoo também e perguntou o que fazer para te conquistar, ai algum inteligente falou pra ele que desprezar traz a garota pra perto.

Se não entendeu me add no skype, eu entendo muito dessas paradas.

[email protected]

• tenha coragem de ser declara pra ele ser for desse jeito o maximo que vai acontece é só amizade mesmo tenha atitude de mulher vá fala com ele você não vai perde nada com isso não

• Se ele brinca e depois te despreza talvez ele tenha medo de dar em cima e não ser correspondido... Agora esse lance de te dar unfollow no instagram eu não sei. Chega nele e pergunta dele, de brincadeira, como se não quisesse nada. Se não der certo, esquece, parte pra outro e seja feliz :D

• Se tiver oportunidade fale com ele e diga que está interessada

Sign In or Register to comment.