Problemas com o computador, me ajudem?

Quando ligo o meu computador, aparece uma tela escura comnetras brancas informando: " SEARCHING FOR BOOT RECORD FROM SCSI... NOT FOUND"

E aparecem muitas outras coisas tambem.

Aí eu reseto o computador pela CPU, aparece outra página escritos muitas coisas que eu não entendo nada e tem opções para entrar no SETUP, BOOT alguma coisa, mas nunca dá certo... Já chamei um tecnico ele arrumou mas voltou tudo denovo, não sei mas o que fazer alguém tem alguma noção de que isso significa?

Comments

  • Olá seu pc está resetando a bios....1° passo troque a bateria da bios...que fica na placa mãe...se não resolver a troca da placa mãe pode solucionar tbm...

    Espero ter Ajudado!!!

  • Olha, o problema que está acontecendo é provavelmente de HD, mas pode ser outra coisa também, como o cabo Flat ou algum outro componente do computador. Dar avalias assim sem um contato direto com o seu computador é difícil. O recomendado é você leva-lo para algum técnico olhar e assim ele lhe dar a avalias, mas como você disse que já levou e voltou do mesmo jeito, te comendo a procurar outro técnico, se possível até mais de 2.

  • Acredito que seja o Reconhecimento do HD.

    o Cabo Flet.

    Chame um tecnico, porq num é muito simples, abrir e arrumar tudo direito.!!

    Se não for o flat cable é o Jumper do HD ou DRIVER de CD.!!

    Avise isso ao tecnico.!!

    Boa Sorte, xD

  • [b][i] O problema deve ser q o pc não ta reconhecendo o HD, provavelmente o cabo flet.

    http://www.tecnologiape.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.