Qualquer cabo HDMI funciona no PS3 ou tem algum cabo especifico?
Bem é o seguinte, eu estou vendo pra comprar um PS3, normalmente eu pesquiso bastante sobre o console e como melhora-lo para ter uma experiencia melhor.
Então eu vi que se eu tiver uma TV de alta definição, e usar um cabo HDMI no PS3 em vez do comum eu vou ter uma imagem melhor, eu gostaria de saber se existe algum tipo de cabo HDMI especifico ou qualquer um serve?
Comments
Não, qualquer um cara, só chegar e pedir um Cabo HDMI e pronto, geralmente ta R$ 50.
Esse negocio de comprar um da Sony é frescura, é tudo a mesma coisa.
Há cabos que NÃO funcionam quando conectados a um PS3 e uma TV de alta definição. Você deve adquirir um que tenha contatos (pontas) banhados a ouro. Compre um da Sony; você não pagará mais que R$ 70,00. Compensa e muito. Cheque o link abaixo. Boa sorte.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187961802-c...
Sim, olhe na livraria saraiva, o melhor site de compras na minnha opinião
Qualquer cabo HDMI irá funcionar perfeitamente e se sua TV for Full HD e quizer uma qualidade na parte de cabos procure comprar o original da Sony isso se tiver dinheiro sobrando do contrario pode comprar qualquer um que seja banhado a ouro os conectores para evitar problemas com 30 mangos compra um cabo desses, agora se for um da sony gasta um pouco mais
Falow
Padrão universal, qualquer um funciona, serve n soh para o PS3 mais para tudo
Cara nem esquenta, qualquer um funcionará, pois também já pesquisei muito e não tem um especÃfico para o PS3.
qualquer um !