o bebado e a coca cola?
Um casal de namorados decide transar pela primeira vez. Ela decide ser natural, ao ar livre,um pic-nic.Pegam o fusquinha e vão a praia bem afastada.Estacionam e prosseguem a pé. Finalmente,a praia linda,longe e deserta.
Ele,amoroso,estende a toalha e,como ventava muito,decide colocar uma garrafa de Coca-Cola em cada ponta para que não voasse.
Se sentam e se beijam...Fazem juras de amor eterno.
Depois do lanche, ele, cuidadoso, coloca a moça de quatro, venda os olhos dela, como planejado,mas...Na hora H,esquece a camisinha.
Então diz: amor, esqueci a camisinha.Vou correndo buscar,me espere desse jeitinho.
E sai correndo para buscar a camisinha.
Depois que ele sai, passa pelo local um bêbado e vê a cena.Coça a cabeça e, mesmo sem acreditar no que via,decide ir lá conferir.Não resistindo,o bêbado transa com a garota,que não pára de gemer.
Depois que tudo termina,satisfeito,o bêbado olha para as garrafas em volta da toalha e diz:
A COCA-COLA É ****!DUVIDO QUE A PEPSI FAÇA UMA PROMOÇÃO DESSAS!
Comments
Hahahaha.. Essa foi muito boa. kkkkkk...
Engolindo Sapo! (Quer dizer, Rato!)
Um bêbado chega em casa e vê a mesa toda desarrumada com alguns restos de comida do dia anterior.
Morrendo de fome ele resolve fazer uma boquinha, ou melhor, devorar tudo que vê pela frente. Como o seu estado não era dos melhores ele acaba comendo um pequeno rato que estava em cima na mesa.
Percebendo a burrada que fez, ele sai a procura de um hospital.
Depois de rodar alguns quilômetros em zigue-zague ele vê um muro branco, estaciona e entra correndo, sem saber que aquilo na verdade era um hospício.
— Me ajuda, Doutor! — ele grita para o primeiro homem vestido de branco que vê — Eu engoli um rato, Doutor! (hic) O que eu faço?
Então o louco de plantão resolveu examinar o bêbado e lhe prescreveu uma receita.
O bêbado saiu de lá e foi direto pra farmácia.
— Seu farmacêutico! — gritou ele, entrando no estabelecimento
— Eu engoli um rato (hic) e o médico me deu essa receita! Traz esse remédio pra mim! (hic) Urgente!
O farmacêutico olhou pra receita e começou a rir.
— O que foi? — perguntou o bêbado – Tá rindo do quê, cara?
— Olha só o que tá escrito na receita! — disse ele, sem parar de rir — "Tomar um gato de duas em duas horas e colocar uma ratoeira no c.u "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem sabe agora ele pare de tomar cachaça e passe a tomar coca cola , por essa nem a coca cola esperava...legal...
muito boa
melhor dos ultimos tempos.
Ha Ha Ha Ha Ha
gostei dessa
muito boa
uma estrela pra ti
shauhsuahsuahsuashuashuashua
Muito boa.
huahsuahsuashuashuaas