Si você pudesse apertar o botão para destruir o mundo você faria porque?

Comments

  • "ó mundo tão desigual, tudo é tão desigual..... de um lado esse carnaval, do outro a fome total"

    De início parece que haveria motivos de sobra pra destruir o mundo. Mas por outro lado, "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã". Será que o mundo tá errado? Ou as pessoas estão tendo problema pra geri-lo? Somos nós, as pessoas que precisamos de um reinício. Mas a grande vantagem é que esse ato de reiniciar não precisa de uma bomba ou de uma destruição do mundo: basta mudarmos nossa forma de pensar e agir. Tem um livro muito bom sobre o assunto de um escritor que gosto muito, JC Escobar de Oliveira, que chama "Depois do Sol". Você ainda vai ler esse livro.

    Por enquanto, ele ainda não foi lançado, pois ainda está sendo escrito (por mim). Um abraço.

  • Olá amigo" Não faria mesmo porque isso acabaria com muita coisa inclusive comigo, com as pessoas e não teria nenhuma graça o mundo, ta como ta mais da pra ir levando não é?rsrsrs beijos feliz natal.

  • Não faria, pois eu tenho amor a minha vida e consideração aos demais!

  • Não faria não. Gosto dessa baderna toda que há por aqui.

  • Não faria isso , mas se existisse um botão para reiniciar o mundo eu apertaria com certeza !!

  • Só faria isso se aumentassem......1% (um porcento!) as aparições do Molusco e seus discursos xexelentos nos telejornais.

    Quer dizer: o mundo estaria por um triz se dependesse de mim!

    Pra que viver num mundo em que um pinguço tivesse voz!?

    :o)

  • porque a minha irmã esiste

  • claro q eu ia aperta e pq, pq os humanos saum uma ***** por mim mato todos mas minha mae num dexa pq fala q mata eh coisa ruim eu num acho acho bem loko =D

Sign In or Register to comment.