Como ficar famoso no orkut?

eu tenho orkut, a um bom tempo, mando recado, troco fotos e as pessoas nem se importam.. :( ..rsrsrs

Comments

  • Fácil, fácil. Nos EUA, crie uma receita para matar o Bin Laden; Para o povo do Bin Laden, um jeitinho de detonar o Bush.

    Falando sério, não são números que importam. Seja amigo dos amigos, colega dos colegas e camarada com os camaradas.

    Não passe 24 horas na frente do computador. Saia para a rua, para a vida, para a briga. Ajude as pessoas, seja gente.

    O resto vem normalmente.

  • Olá,querida!!

    Não fique triste não,acontece isso comigo também.

    Faça como eu,pare de mandar recados e afins,um dia eles começam a sentir sua falta.

    Boa sorte.

  • bom quando ningém liga pra mim no orkut , eu coloco la no lugar aonde poem os seu nome eu coloco assim é:DELETANDO , ai vai chover de recados pra voce , perguntando por que voce ta deletando , pode ter certeza eu ja fis isso e deu certo , todo mundo começou a mi dar mais atençao

    espero ter ajudado

    bjooos

  • Ninguem fica famoso no orkut ..

    Túu tem que ser famoso na sua vida real , nom no orkut ..

    uma boa coisa é entrar em comunidades e escrever coisas engraçadaas e ser divertidaa !

    40% dos meus amigos são de comuu... e gosto mais deles do que meu amigos fora do orkut ..

    Qualquer coisa add aii

    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=350603813...

  • finge que é prostituta!

    Olha só colega, eu tenho 34 amigos no orkut. É o que me basta, são só os melhores amigos mesmo, os que eu convivo, e família...

  • recentemente uma moça ficou famosa....vendia remedios pelo orkut e foi presa rsrs virou manchete em varios josrnais e sites rsrs mas por favor não faça isso

  • Isso é ilusão garota.....

    Ninguém fica famoso no orkut...Nem que mande 1000000 de recados....

    Quem fica famoso ali é por dois motivos: Ou é muito tosco, tem um album horripilante tipo aqueles emos, ou então dá um vacilo muito grande, posta uma bobagem que cai na boca do povo.....Mas é uma fama negativa..

  • Quais as suas prioridades no orkut?

    Se quer ser famosa por la, entao faca alguns videos chamativos, tire fotos escandalos e pronto.

    Agora se quer encontrar amigos antigos e manter essa amizade, continue sendo vc

Sign In or Register to comment.