Quem é homo tem mais dificuldade de avançar na carreira?
Gente isso é uma pergunta e um alerta. Estive conversando com uma amiga muito inteligente e bem antenada.. Conclusao da nossa conversa foi o seguinte. Ela tem grana nao precisaria casar, o marido ganha menos que ela... mas ela casou porque sabe que no mundo corporativo quem nao é casado é visto de forma inferior, ou porque nao quer compromisso ou simplesmente porque podem achar que é gay. Quem tem mais de 35 e nao casa temmenos chances de ser promovido. Simples assim.
Antes de qq coisa, queria dizer que eu lamento muito pelos profissionais de Recursos Humanos que nao conseguem ver as diferenças e potenciais de cada individuo, independente de orientação sexual. Eles vivem presos em rotulos da sociedade e esquecem de usar a inteligencia pra interpretar teorias que aprenderam....
Sem querer mencionar nomes, até os principais empresarios do Brasil precisam se casar caso queiram ter sucesso em suas profissoes. é lamentavel
Update:"Quem tem mais de 35 e nao casa tem menos chances de ser promovido"
"homo tem dificuldade de avançar na carreira"
de onde vc tirou isso seu imbecil ???
de algum estudo sério ou voce cagou pela boca???
que powrra, esse gays ficam inventando tudo que é m3rda pra se fazer de vitimas
agora vão querer leis e cotas para que os empresarios contratem eles à força
Gays são extremamente arrogantes pelo visto
-------------------------------
Diante de tanta educação nem sei por onde começo.. Nao tem nenhum estudo, duvido que alguem vá bancar este tipo de iniciativa, quando este assunto é velado nas empresas, mas como diz um certo colunista de jornal a "Radio Corredor" sempre dá essa noticia. Os comentarios em off, fazem parte da cultura da empresa e as teorias de ADM são todas importadas dos EUA, uma sociedade puritana. Estas pensam as pessoas em funçoes limitadas. O RH é limitado, porque nao dizer isso? Qtas pessoas de valor nao foram limadas em entrevistas com psic
Comments
infelismente e verdade, espero que quando eu for trabalhar eu nao tenha um chefe homofobico !!!