Pq isso aconteceu??!?
Oi pessoal! Bem eu queria saber o motivo de eu quase ter desmaiado,começou quando eu estava no banho,aí eu passei um pouco mal enquanto tomava banho (obs.: deixei as janelas fechadas e portas tb) mas mesmo assim fiquei debaixo do chuveiro,até que minha visão meio que foi escurecendo (essa foi a pior parte) senti tontura,QUASE desmaiei mas eu sentei no banco que tinha lá,aí eu fiquei melhor,minha visão ficou normal td... Mas fiquei tremendo um pouco,o que pode ser?! Pfv me ajudem?? Foi pr causa das janelas e portas fechadas?? Pela demora? Pela temperatura da água????
Comments
As vezes quando eu tomo banho com água muito quente, o vapor que sai me faz mal, fico meio fraco, e com uma sensação horrível.
Assim como eu, vc deve sofrer de pressão baixa. Mas fique de olho, se vc perceber que isso acontece em outras situações, procure um médico.
bom né quando tomamos banhos muitos quentes da aquela tontura é sentimos mal estar más não chega á desmaiar vc pode está com pressão baixa procure um médico!
As vezes quando estamos em um lugar iluminado e vamos pra um escuro, ficamos tontos, mas não pra chegar a desmaiar. De qualquer forma, melhor procurar um médico, pode ser problema de visão, se você sente com frequência.