quero ajuda p controlar minha ansiedade?

Amigas tentantes do yahoo vcs sabem de algo q possa me tirar essa ansiedade de engravidar? ja fiz todos os exames necessário e ta td ok, estou tomando ácido folico mas estou muiiiito ansiosa e sei q prejudica muiiiiito neh?parei meu AC a so 4 meses, voltei meu ciclo normal ah 1 mes e estou tentando engravidar e ja estou desesperada me ajudem!!!

Comments

• Olá! Boa tarde p vc!!!

Que linda vc querendo engravidar! realmente ser mãe é uma dádiva de Deus!

Entendo a sua ansiedade....e o que vc pode fazer é ler bastante nesses sites sobre gravidez, bebês,

fazer caminhadas pra tentar relaxar, pq assim o tempo passa e qd menos esperar estará grávida!

Daí a ansiedade será outra: A quero ver logo o rosto do bebê!!!, qd ele irá nascer???rsrsrs

É super normal ficar ansiosa para o q a gente tanto quer, mas ocupe seu tempo c coisas positivas, e logo o universo irá conspirar ao se favor e te dará um lindo baby, pq vc merece!!!!

Dont Worry, be happy da música do Bob Marley ...Não se preocupe, seja feliz!

Beijos..

• Bom, procure ocupar a mente com alguma coisa... Sei como é dificil controlar a ansiedade, pq já tento controlá-la há 2 anos.rs

Mas em todo caso tente relaxar e confie em Deus. Ele saberá a hora certa de dar um filho pra você..

Boa sorte!

• Pra quê engravidar? Se sua felicidade depende disso, coitada de você....vidinha mais pequena.

• olha tem muitas coisas q vc pode fazer pra da uma ajudinha...se quiser add. fica a vontade..

msn. [email protected]

Sign In or Register to comment.